Atriz da Globo mata o próprio marido, crime gera pavor nos bastidores e emissora toma providência

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/05/2022 23:27

2 min

Atriz da Globo mata o marido em crime brutal (Foto: Reprodução)
Atriz da Globo mata o marido em crime brutal (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Atriz da Globo matou o marido

Os escândalos envolvendo o mundo dos famosos não são comuns somente no presente século. A prova viva disso é que no ano de 1980 uma famosa atriz da Globo assassinou o marido a sangue-frio. O fato aconteceu na época em que Dorinha Duval, vivia a personagem Cuca no ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’.

Continua depois da publicidade

A série havia sido lançada em 1977 e três anos depois a produção já estava sendo associada a um crime brutal. A atitude da atriz em assassinar o marido, na verdade, partiu após as constantes humilhações que a famosa estava sofrendo dentro de casa. Revoltada, ela decidiu tomar uma providência.

A gota d’água para a famosa foi quando Paulo Sérgio Garcia deu um tapa na cabeça dela, após chamá-la de “velha, feia e gorda”. A atriz da Globo foi julgada e condenada. Nisso, passou seis anos na cadeia e abandonou a carreira na televisão de vez. Na época, a emissora teve que se virar para abafar o escândalo.

Continua depois da publicidade

CRIME CHOCANTE

Outro crime chocante que aconteceu nos bastidores de uma trama da Globo foi o assassinato de Daniela Perez, filha da autora Gloria Perez. A atriz foi morta por Guilherme de Pádua. O ator era o par romântico da atriz na novela De Corpo e Alma. Na época, ele teve ajuda de Paula Thomaz, sua então esposa.

De acordo com as investigações, o assassinato foi motivado por ganância e vingança. Insatisfeito com os rumos de seu personagem na novela, Guilherme acreditava que a culpada pela redução de aparições na novela seria a filha da autora, que também estava no elenco e com quem ele fazia par romântico.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br