Globo

Globo

Atriz da Globo, Regina Duarte se revolta com partido de Jair Bolsonaro e solta o verbo

Regina Duarte não parece muito satisfeita com as primeiras ações do governo de Jair Bolsonaro no Brasil. A atriz da Globo, que foi uma das grandes apoiadoras de sua campanha, resolveu soltar o verbo sobre o partido do aliado em seu perfil no Instagram.

O motivo foi a possibilidade de Renan Calheiros ser eleito para o comando do Senado Federal, sendo, inclusive, apoiado pelo presidente da República e seu partido. Em resposta, a atriz afirmou que precisa de pessoas novas em Brasília, não das antigas, as mesmas de sempre.

“Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, disparou, em tom de revolta, fazendo questão de convocar seus seguidores para uma manifestação marcada para o domingo (20), na Avenida Paulista, em São Paulo.

A atriz da Globo, vale lembrar, pediu um cargo no governo de Jair Bolsonaro, logo quando ele foi eleito, no final do ano passado.

https://www.instagram.com/p/BsoVDgLB4ND/?utm_source=ig_embed

Veja também

Em visita a Jerusalém, onde integrou um comitiva à convite da pastora mineira Jane Silva, Regina Duarte falou publicamente e revelou que foi até a cidade também para comemorar a vitória do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro.

Ela chegou a fazer um discurso no Parlamento de Israel, onde citou trechos do livro famoso de Anne Frank: “Sei bem como é difícil acreditar em algo quando há tanta gente má no mundo. Apesar de tudo, ainda acredito na bondade humana”. As informações são da jornalista Daniela Kresch do jornal Folha de São Paulo.

De certa forma, o discurso feito pela contratada da Globo coube tanto para a paz no oriente médio, como também serviu de resposta aos que a criticaram por ter se posicionado nas últimas eleições realizadas aqui no Brasil.

Regina Duarte também se colocou a disposição para ajudar o governo do presidente eleito, seja como colaboradora ou “palpiteira”, brincou. A mãe de Gabriel Duarte, também da Globo, ainda recebeu a comenda criada pela pastora Jane Silva de “Embaixador Extraordinário da Paz no Oriente Médio.

Depois do evento, a comitiva de políticos presentes se reuniu no Parlamento para uma foto oficial, e nesse instante, eles foram alvos de manifestações de apoio ao novo presidente brasileiro. Se ouviram gritos de “Mito” e “Moro.”

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários