Atriz da Globo, Regina Duarte se revolta com partido de Jair Bolsonaro e solta o verbo


Regina Duarte não parece muito satisfeita com as primeiras ações do governo de Jair Bolsonaro no Brasil. A atriz da Globo, que foi uma das grandes apoiadoras de sua campanha, resolveu soltar o verbo sobre o partido do aliado em seu perfil no Instagram.

O motivo foi a possibilidade de Renan Calheiros ser eleito para o comando do Senado Federal, sendo, inclusive, apoiado pelo presidente da República e seu partido. Em resposta, a atriz afirmou que precisa de pessoas novas em Brasília, não das antigas, as mesmas de sempre.

“Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, disparou, em tom de revolta, fazendo questão de convocar seus seguidores para uma manifestação marcada para o domingo (20), na Avenida Paulista, em São Paulo.

A atriz da Globo, vale lembrar, pediu um cargo no governo de Jair Bolsonaro, logo quando ele foi eleito, no final do ano passado.

https://www.instagram.com/p/BsoVDgLB4ND/?utm_source=ig_embed

Veja também

Em visita a Jerusalém, onde integrou um comitiva à convite da pastora mineira Jane Silva, Regina Duarte falou publicamente e revelou que foi até a cidade também para comemorar a vitória do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro.

Ela chegou a fazer um discurso no Parlamento de Israel, onde citou trechos do livro famoso de Anne Frank: “Sei bem como é difícil acreditar em algo quando há tanta gente má no mundo. Apesar de tudo, ainda acredito na bondade humana”. As informações são da jornalista Daniela Kresch do jornal Folha de São Paulo.

De certa forma, o discurso feito pela contratada da Globo coube tanto para a paz no oriente médio, como também serviu de resposta aos que a criticaram por ter se posicionado nas últimas eleições realizadas aqui no Brasil.

Regina Duarte também se colocou a disposição para ajudar o governo do presidente eleito, seja como colaboradora ou “palpiteira”, brincou. A mãe de Gabriel Duarte, também da Globo, ainda recebeu a comenda criada pela pastora Jane Silva de “Embaixador Extraordinário da Paz no Oriente Médio.

Depois do evento, a comitiva de políticos presentes se reuniu no Parlamento para uma foto oficial, e nesse instante, eles foram alvos de manifestações de apoio ao novo presidente brasileiro. Se ouviram gritos de “Mito” e “Moro.”

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]