Celebridades

Celebridades

Atriz da Globo, Roberta Rodrigues revela nova tragédia no Rio e se desespera: “As casas estão caindo”

Roberta Rodrigues, atriz da Globo, está desesperada (Foto: Reprodução/Instagram)
Roberta Rodrigues, atriz da Globo, está desesperada (Foto: Reprodução/Instagram)
Roberta Rodrigues, atriz da Globo, está desesperada (Foto: Reprodução/Instagram)
Roberta Rodrigues, atriz da Globo, está desesperada (Foto: Reprodução/Instagram)

Outras tragédias podem estar por vir nos próximos dias no Rio de Janeiro caso as autoridades não tomem uma atitude imediata. A atriz Roberta Rodrigues, da Globo, gravou um vídeo desesperador, no qual anuncia que um novo desastre pode acontecer a qualquer momento.

Tiago Leifert dá informação falsa e beneficia Hariany no BBB19

Em seu perfil no Instagram, ela publicou vídeos com apelos para que algo seja feito. “Hoje muitas famílias perderam suas casas nessa chuva, nosso lugar, o VIDIGAL, está um caos, por isso pedimos a ajuda de vocês”, escreveu na legenda de um dos vídeos publicados nesta quinta (7).

https://www.instagram.com/p/BtoD0KRliSS/

Já na tarde de hoje (8), ela apareceu em momentos de desespero, anunciando que o pior poderá acontecer novamente. “Estado de calamidade! Mas o que mais precisa agora é das autoridades. São pedras gigantescas para rolar e pode acontecer uma catástrofe”, disparou.

Veja também

“Até agora ninguém apareceu e eu preciso que alguém divulgue isso. Se tiver mais uma chuva, essas pedras podem rolar e estamos com as mãos atadas”, lamentou. Em mais um vídeo, a contratada da Globo mostra o local em que as pedras estão, revelando que a comunidade está por um fio.

https://www.instagram.com/p/BtoU-Pclymu/

“A gente tem muitas pedras para rolar. As casas estão caindo, as pessoas estão desabrigadas. Isso é o clarão de uma pedra que já rolou e ainda tem outra pedra para rolar. Se essa pedra rolar, ela chega até a metade do Vidigal. Eu estou aqui mas nem era para estar”, continuou Roberta Rodrigues.

“Como eu sou uma pessoa pública, as pessoas acabam ouvindo mais e atendendo, nessa merda de país. Eu queria muito que as pessoas olhassem para o Vidigal. Deixo aqui o meu apelo!”, lamentou ainda a atriz da Globo.

PASSADO DA ATRIZ

Recentemente, a atriz da Globo participou do Vídeo Show e se emocionou ao contar uma história de gratidão. Por meio de uma carta, a atriz agradeceu à Vera, mãe de sua amiga, Dani Barbosa, pela ajuda que ela promoveu durante os anos escolares da musa global.

 

Roberta Rodrigues será Doralice (Foto: Reprodução)

De acordo com Roberta, Vera auxiliou a atriz a conseguir uma bolsa de estudos em um colégio, em um momento muito delicado de sua vida.

“Teve um período da minha vida que eu comecei a fazer nado sincronizado e a minha mãe não tinha como me levar porque ela precisava voltar a trabalhar. E ai a Tia Vera ficou muito arrasada com isso, conseguiu uma bolsa de estudos para mim no colégio da filha dela”, confessou a artista.

Doralice e Ionan (Foto: Reprodução)

“Todo dia eu saia do colégio, ia para a casa dela, almoçava. Da casa dela, o motorista levava a gente para a natação. Da natação ela me trazia de volta até o ponto que eu esperava o meu pai ir buscar. É uma pessoa que me deu carinho, muito amor. Eu tive os melhores momentos da minha vida”, disse.

“A minha primeira viagem eu fiz com a Tia Vera. Eu consigo me lembrar do cheiro da casa dela, da comida”, revelou Roberta na Globo, bastante emocionada. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários