Polêmicas

Atriz da Globo se revolta com acusação de Alexandre Frota e solta o verbo: “Não respondo!”

Robertha Portella e Alexandre Frota (Foto: Reprodução)

Longe das novelas desde que estrelou Segundo Sol, da Globo, a atriz Robertha Portella se envolveu em uma polêmica com o deputado federal eleito Alexandre Frota. Nesta quinta-feira (27), ele publicou o print de um fake da artista fazendo ameaças contra a sua esposa grávida.

Público humilha cantora achando que é Pabllo Vittar; confira o vídeo

Agora, diante da repercussão, a loira decidiu se posicionar pela primeira vez sobre o assunto e esclarecer que não foi a responsável pelas ameaças: “Olá, venho aqui esclarecer que a única rede social pela qual eu respondo é esse perfil (verificado) no Instagram. Não tenho Twitter, Facebook ou qualquer outra rede social”.

“Desconheço qualquer conflito envolvendo um perfil ‘fake’, pelo qual eu não respondo, e terceiros. Como já foi apurado, trata-se de mais um caso de ‘fake news’. Beijos, Robertha Portella”, escreveu na foto, acompanhada da hashtag #fakenews na legenda.

Em seu perfil no Twitter, Alexandre Frota havia disparado, juntamente com o print do comentário do fã-clube em questão: “Atriz da Globo ameaça a minha esposa, que aliás está grávida de 8 meses e essa atriz manda avisar que se eu ou Fabi colocarmos os pés no Pernambuco dela seremos linchados”.

Ana Maria Braga surge cantando Raça Negra ao vivo e comete gafe

View this post on Instagram

#fakenews

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ℛoberтℋa ƤorƬeℓℓa (@roberthaportella) on

Seus seguidores também não perceberam que a atriz nada tem a ver com o assunto e passaram a detonar seu nome, injustamente. Revoltado, ele não quis saber das colocações dos seguidores, e quando uma afirmou que a atriz é da Record, ele rebateu dizendo: “É a mesma merda”.

O Sétimo Guardião: Marilda desmascara toda a irmandade e bota a boca no trombone

Confira o print a seguir:

Após a publicação, o perfil de Alexandre Frota no Twitter foi trancado.

PROCESSO CONTRA FROTA

Alexandre Frota não contava com a astúcia de Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, que não aceitou as suas palavras contra os nordestinos e decidiu representar a região, protocolando uma interpelação judicial contra o deputado federal eleito.

+ O Tempo Não Para: Exército captura todos os congelados e Marocas entra em pânico

Túlio, que também se elegeu neste ano, acusa o ator pelo crime de xenofobia em seus comentários no Twitter, e o anúncio foi publicado em seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira (27). O comentário de Frota foi feito nesta semana, no dia 25 de dezembro.

Xuxa contesta Bruna Marquezine e incita agressão: “Tem que levar paulada”

Túlio Gadelha e Alexandre Frota (Foto: Reprodução)
Túlio Gadelha e Alexandre Frota (Foto: Reprodução)

Na ocasião, ele usou um tom pejorativo, com deboche, ao escrever “só podia ser pernambucano” para um seguidor. Suas palavras foram tidas como ofensivas por grande parte dos nordestinos e pelo namorado de Fátima Bernardes, que tomou a atitude imediata.

Espelho da Vida: Guardiã mostra a sua verdadeira face e Cris descobre que era sua neta

Em resposta, Túlio disparou: “Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”.

+ Público humilha cantora achando que é Pabllo Vittar; confira o vídeo

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics