Celebridades

Celebridades

Atriz da Globo, de 64 anos, sofre grave acidente e tem parte do corpo amputada às pressas: ‘Afastada da TV’

Atriz da Globo, de 64 anos, sofre grave acidente e tem parte do corpo amputada às pressas: 'Afastada da TV' - Foto: Reprodução
Atriz da Globo, de 64 anos, sofre grave acidente e tem parte do corpo amputada às pressas: ‘Afastada da TV’ – Foto: Reprodução

Atriz Lúcia Veríssimo está afastada da televisão há 9 anos

A ex-atriz da Globo Lúcia Veríssimo, que está afastadas das telinhas há mais de nove anos, atualmente com 64 anos, sofreu um acidente quando estava trabalhando em seu hobby preferido, a marcenaria. 

A atriz disse que os danos do aciente poderiam ter sido muito pior. “Cortei o topo do dedo polegar da mão direita com a serra elétrica. Eu estava com uma luva muito boa de couro e, na hora em que a serra pegou a luva, eu puxei rapidamente a minha mão”, falou Lúcia, que em seguida explicou que somente o ‘topinho’ do dedo é que foi cortado. Veja foto. 

Atriz Lúcia Veríssimo está afastada da televisão há 9 anos - Foto Reprodução
Atriz Lúcia Veríssimo está afastada da televisão há 9 anos – Foto Reprodução

Veterana estreia no streaming e não vislumbra futuro de novelas no formato atual  

Em entrevista exclusiva, a atriz Lúcia Veríssimo contou sobre seu novo projeto para o Globoplay. “Tenho dois roteiros cinematográficos prontos, um documentário de oito capítulos para streaming, uma série em andamento, além de estar trabalhando para a entrada do meu filme (“Eu, meu pai e Os Cariocas”) numa plataforma digital”, revela Lúcia Veríssimo. 

Os projetos se tratam do recente  “O Salvador da Pátria”, no Canal Viva, e “Roda de Fogo”, de exibição inédita no streaming global. 

Em live com o jornalista Luciano Santiago, a triz contou que teve um desentendimento com Paulo Gorgulho, que havia estourado na primeira versão de Pantanal, na Manchete, e viveu seu par romântico.  

“A gente teve algumas divergências e nossos santos não cruzaram desde o início da novela, mas as pessoas de casa amavam o casal. Eu não falo com ele, nem cumprimento”, declaroua ex-atriz da Globo. 

“Todo mundo pensa que tomei uma atitude de me despedir das novelas. Isso não é verdade. Aconteceu muita coisa na minha vida. Me dediquei ao cinema, comecei a escrever mais”, definiu a atriz. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários