Celebridades

Celebridades

Atriz da Globo tem mãe assassinada pelo próprio pai com 11 facadas e tragédia em casa noticia na TV: “Suicida”

Atriz da Globo viu o pai assassinar sua mãe - Foto: Reprodução
Atriz da Globo viu o pai assassinar sua mãe – Foto: Reprodução

Atriz da Globo enfrenta trauma na família e teve que lidar com a notícia de seu pai matando sua mãe

Viver em sociedade não é algo fácil, principalmente, quando estamos sujeitos a todo e qualquer tipo de violência. A situação fica ainda mais dramática quando essas atrocidades acontecem dentro de casa e partem de quem amamos. Foi justamente por essa terrível experiência que teve que passar Maitê Proença, atriz da Globo.

A artista passou por um episódio traumatizante quando se deparou com seu pai tirando a vida de sua mãe por conta de ciúmes. Em 1970, o pai de Maitê Proença, o procurador Carlos Eduardo da Rocha Monteiro Gallo, assassinou a esposa com 11 facadas. Na época, a atriz da Globo tinha apenas 12 anos.

Apesar de evitar falar sobre o assunto, Maitê Proença marcou presença no ano de 2017 no programa Roda Viva, que vai ao ar na TV Cultura, e acabou abrindo o jogo sobre o assunto. “As minhas pessoas foram morrendo todas e todas de forma trágica. O primeiro trauma repercutiu para todos os lados”, contou a atriz famosa.

Além disso, Maitê Proença ainda teve que lidar com o suicídio do irmão adotivo. “O meu problema trouxe desdobramentos terríveis, pois meu pai se matou, meu irmão mais velho se matou e várias outras coisas que não vou contar aqui, mas que lido com elas até hoje”, escancarou a famosa contratada da Globo.

“Eu sou feliz porque consegui me organizar dentro disso”, disse ela para o programa Roda Viva da TV Cultura. Apesar de todos os traumas que viveu, a atriz da Globo disse que nunca passou por sua cabeça seguir os mesmos caminhos que seus familiares tomara. Mesmo com as dificuldades, ela conseguiu superar o passado.

Veja também

Maitê Proença, atriz da Globo, viveu trauma terrível com o assassinato da mãe e o suicido do irmão (Foto: Reprodução)
Maitê Proença, atriz da Globo, viveu trauma terrível com o assassinato da mãe e o suicido do irmão (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários