Celebridades

Atriz da Globo tem vídeo vazado em site pornô, cai em depressão e pensa em tirar a própria vida

Atriz relatou drama familiar que viveu com divulgação de vídeo (Foto: Reprodução)
Atriz relatou drama familiar que viveu com divulgação de vídeo (Foto: Reprodução)

Atriz pensou em se matar após ter vídeo divulgado em site pornô

Através de um vídeo no YouTube, a atriz Pillar Costa, da TV Globo, relatou que vem atravessando um dos momentos mais dolorosos de sua vida. Acontece que ela acabou tendo um vídeo seu vazado em um site pornô, o que acabou lhe deixando em depressão.

No vídeo, publicado no canal da artista, a mesma relata que pensou em se matar após descobrir a existência do conteúdo em um site pornô. Ela, vale dizer, é conhecida por ter participado da novela juvenil Malhação, no ano passado.

+Cowboy, do BBB2, dado como falido, após perder parte do corpo, escancara real com foto chocante: “Irreconhecível”

No polêmico vídeo, Pillar Costa não aparece nua, apenas dançando. Foi através do pai que a atriz descobriu que o seu vídeo estava no site pornô. As imagens, vale destacar, já foram retiradas do ar.

“Meu pai, de 71 anos, muito nervoso, me perguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostituta. Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: A dançarina mais gostosa Pillar”, relatou a atriz, que também é professora em teatro.

+Carlos Villagrán, o Kiko do Chaves, após traição com Dona Florinda, tem foto ‘apanhando’ da esposa exposta: “Tô morta”

Em seguida ela diz que pediu para o site retirar e em menos de 24 horas o vídeo acabou saindo do ar. Mas, o estrago na família já tinha sido armado. “Meu pai ficou dois meses sem falar comigo. Muita gente me apontava [o dedo], me questionava. Descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu”, desabafou Pillar Costa.

Atriz atuou na temporada de Malhação no ano passado (Foto: Reprodução)
Atriz atuou na temporada de Malhação no ano passado (Foto: Reprodução)

PROJETO

A atriz, vale destacar, criou um projeto de acolhimento para mulheres que passaram pela mesma situação constrangedora.

+Maju tem toda intimidade arrancada em fotos íntimas com marido, vê o nome ser jogado e paga maldição na Globo

“O que eu posso ajudar é com o apoio para que elas mostrem a cara e denunciem o que passam. Digo que não sou psicóloga, mas encaminho para parceiras que dão orientação terapêutica e jurídica. O objetivo é unir mulheres que passam pelo mesmo para que elas não sejam vítimas para sempre. É preciso transformar o negativo em positivo”, concluiu Pillar Costa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.