Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Estrela de ‘Chocolate com Pimenta’, recebeu diagnóstico de doença e revelou motivo de não voltar a TV: “´Muito difícil”

Mariana Ximenez, Murilo Benício e Priscila Fantin em Chocolate com Pimenta - Foto Reprodução Globo
Mariana Ximenez, Murilo Benício e Priscila Fantin em Chocolate com Pimenta - Foto Reprodução Globo

Atriz que brilhou muito em Chocolate com Pimenta, abriu o jogo sobre diagnóstico de doença e revelou motivo de não voltar a TV

A novela Chocolate com Pimenta, da Globo, foi uma das melhores novelas já exibidas na emissora dos Marinhos, e todo esse sucesso se deu devido ao forte elenco que fez parte do folhetim.

Com grandes nomes escalados, Chocolate com Pimenta foi líder de audiência em todos os dias de exibição, no entanto, há um fato sobre uma estrela da novela que muitos não sabem. Acontece que a estrela recebeu um diagnóstico de doença e revelou motivo de não voltar a TV.

Estamos falando da famosa atriz Priscila Fantin, que viveu a Olga em Chocolate com Pimenta, e recentemente ela desabafou sobre o diagnóstico de depressão, durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

“‘Chocolate com Pimenta’ foi a novela mais divertida que eu fiz. Teve o melhor bastidor, com todo mundo muito feliz. Foi leve e gostosa. Só tenho lembranças boas”, disse a atriz que está longe das novelas desde o ano de 2016.

E seguiu falando que não sabe se algum dia voltará a TV, mas que não descarta que isso possa acontecer: “Não tenho planos, mas também nada contra. Se for para voltar, eu volto. Mas eu passei por algumas situações na minha vida que me fizeram priorizar a minha autonomia. Os trabalhos têm que conseguir conversar com essa minha forma de lidar com o dia a dia, com o meu ritmo. Isso faz parte de prezar pela minha saúde mental”, explicou.

Veja também

A depressão

A atriz ainda falou sobre a época que foi diagnosticada, e disse que foi em um período onde emendou muitos trabalhos: “É muito difícil você reconhecer que está em depressão. Eu não sabia porque não tinha informações sobre a doença. É importante a gente falar cada vez mais e trazer esclarecimentos”, começou a famosa de Chocolate com Pimenta.

E finalizou o desabafo: “Temos que acabar com esse preconceito de que quem faz terapia é maluco e, principalmente, de que quem precisa tomar remédio para a cabeça funcionar também é”, disse a famosa que brilhou em Chocolate com Pimenta.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: