Celebridades

Celebridades

Atriz de Marimar é traída por quem menos esperava, tem cabeça cortada e perde os membros: “Em decomposição”

Thalía como Marimar (Foto: Divulgação/Globoplay)
Thalía como Marimar (Foto: Divulgação/Globoplay)

Uma atriz que participou da novela “Marimar”, interpretada por Thalía, foi morta e esquartejada pelo próprio assistente pessoal, em 2011

“Marimar” finalmente estreou no Globoplay, após uma série de anúncios e expectativas levantados pela empresa de streamings. Protagonizada por Thalía, em 1994, a trama faz parte do imaginário do público até os dias atuais.

O que muita gente pode não saber é que a trama fez muitos artistas alcançarem o sucesso absoluto, mas também conta com uma tragédia sem tamanho envolvendo o elenco.

Júlia Marichal interpretou a empregada Coração na novela mexicana, e era uma das principais confidentes de Marimar. A artista era um dos nomes mais influentes do México e tinha uma atuação importante no ativismo negro do país.

Veja também

Como estava crescendo muito na nova área fora da atuação, a famosa contratou um assistente pessoal, chamado Pedro Osvaldo Castellano. Ela também trabalhava com um sobrinho, chamado Mauricio Marichal, e que foi um dos nomes suspeitos de ter cometido o assassinato da própria tia, em 2011.

De acordo com o Observatório da TV, a atriz de “Marimar” se envolveu em alguns embates com o sobrinho, por isso o rapaz foi suspeito de ter cometido a atrocidade contra a veterana. Ela desapareceu por dias naquele ano e foi encontrada na parte externa de casa, com a cabeça decepada e as mãos cortadas.

Júlia Marichal com Thalía em "Marimar" (Foto: Reprodução/Globoplay)
Júlia Marichal com Thalía em “Marimar” (Foto: Reprodução/Globoplay)

As partes do corpo de Júlia Marichal foram enroladas em toalhas e colocadas dentro de sacos de lixo. Após dias de busca, seus restos mortais começaram a exalar um cheiro muito ruim, por isso vizinhos deram conta de que a ativista havia sido colocada em uma caixa d’água, já em avançado estado de decomposição.

INIMIGO

Com o avanço das investigações, a polícia descobriu que o responsável pelo assassinato não foi Mauricio, mas Pedro Osvaldo, que era um dos grandes parceiros profissionais da mulher. Ele e a esposa foram presos e condenados a mais de 50 anos de prisão.

SUCESSO

Por outro lado, muitos artistas viveram histórias felizes após participarem de “Marimar”. Thalía, por exemplo, é casada com o produtor Tommy Mottola há 21 anos. Eles possuem dois filhos e moram nos Estados Unidos. O par romântico dela na novela, Eduardo Capetillo, que viveu Sergio, também é casado e tem cinco filhos.

Thalía e Eduardo Capetillo atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)
Thalía e Eduardo Capetillo atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marimar

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários