Celebridades

Celebridades

Atriz de O Outro Lado do Paraíso protagoniza e relata desentendimento com fã em público

Mulher se revelará homem em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Mulher se revelará homem em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Atriz relatou situação difícil (Foto: Reprodução)

Uma atriz da novela O Outro Lado do Paraíso enfrentou uma situação difícil na manhã desta terçã-feira (13). Em seu perfil no Instagram, Narjara Turetta contou que passou por um momento delicado na rua, enquanto estava passando mal.

+ Sonia Abrão aparece de óculos escuros no A Tarde é Sua e ‘quebra’ a web

Na ocasião, uma fã a abordou na sua e reclamou de sua “falta de simpatia”. A intérprete da personagem Zildete, no entanto, acabou sendo detonada pela senhora, que ficou revoltada com o tratamento que recebeu. Ela queria posar para fotos.

Narjara estava enfrentando um mal-estar e não estava em condições de ser muito simpática, mas falou com a mulher e isso não foi suficiente para agradar a fã. “Resolvi fazer um desabafo porque aconteceu uma coisa estranha hoje de manhã”, iniciou.

“Eu saí de casa muito cedo para fazer exame de sangue porque não estou me sentindo muito bem. Estou com um probleminha no dedo e na articulação. Fui para a rua fazer meu exame, mas como o ser humano é cruel né? Se o outro ser humano não satisfaz a sua vontade ele é um imbecil. Eu estava passando por Copacabana e uma senhora falou comigo. Eu tinha acabado de tirar sangue, estou fraca, não comi direito e dormi muito mal. As pessoas devem entender que artistas são seres humanos em primeiro lugar. A gente é gente”, contou.

Veja também

+ BBB18: Fotos do passado de Kaysar são descobertas e comovem o público

“Essa mulher foi atrás de mim, me seguiu, entrou no laboratório e disse: ‘Olha, seja um pouquinho mais simpática’. Eu tenho que dar satisfação da minha vida para uma senhora que achou que eu fui mal educada? A gente é artista mas não é propriedade. A gente é gente, a gente tem dor, a gente tem febre, piriri, dor de barriga, dor de ouvido. A gente vai tirar sangue, fica em jejum. Vamos ter mais amor, mais compaixão, mais compreensão. Eu disse oi, bom dia’, e ela se ofendeu porque eu teria que ser mais simpática”, relatou.

Confira o vídeo a seguir:

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários