Celebridades

Celebridades

Atriz de Pantanal vem a público com denúncia de bastidores da novela e escandaliza: “Me meteu o linguão”

Atriz de Pantanal denuncia assédio nos bastidores

+Cátia Fonseca expõe situação com jornalista da Globo e recebe recado: “Nesse início de semana” 

+Sonia Abrão expõe verdade sobre relação de Patrícia Poeta e Fátima: “A gente sabe que nunca foi bem assim”

Atriz de Pantanal faz revelação sobre assédio em bastidores da novela

Giovanna Gold interpretou a personagem ‘Zefa’ na primeira versão de Pantanal, lá em 1990 na TV Manchete, e ganhou muito destaque após a sua atuação na novela.

Em vídeo publicado nas suas redes sociais nesta terça-feira (5), a ex atriz de Pantanal detonou as referências do nome dela apenas a ex relacionamentos que ela teve no passado.

Tudo isso veio a tona após detalharem que Giovanna tinha uma queda por Marcos Palmeira, durante a primeira gravação da novela.

Veja também

Aos prantos, a ex atriz de Pantanal revelou que sofreu assédio nas gravações e que foi uma época bem difícil para ela:

Tive outros pares românticos. Um me meteu o linguão na boca. O outro me assediou”, relatou Giovanna.

Giovanna Gold e Marcos Palmeira foram Zefa e Tadeu na primeira versão de Pantanal (1990) (Foto: Reprodução / Globo)
Giovanna Gold e Marcos Palmeira foram Zefa e Tadeu na primeira versão de Pantanal (1990) (Foto: Reprodução / Globo)

A ex atriz de Pantanal também relatou que um ‘amigo’ já deu carona a ela e desviou o caminho para dar em cima da atriz, ela destacou também que queria dar vida a um personagem e que ganhou mérito pela atuação dela:

“Pra quê? Para eu ficar lá, patética, ouvindo mimimi. Eu quis fazer a simpática, porque eu não sou a falsa fofa, a velha babona. Não tenho habilidades sociais para isso, eu sou sincera, sensível. É chato, sabe? Meu mérito em 1990 foi da minha atuação. Eu só queria estar trabalhando, ter um personagem para dar uma vida incrível”, detonou.

QUER RECONHECIMENTO PELOS MÉRITOS

Giovanna Gold ressaltou que se sente mal ao ver que seu nome só vai aos holofotes para falar sobre o antigo interesse em Marcos Palmeiras e que ela gostaria que fosse por sua atuação em Pantanal:

“Como vocês acham que eu me sinto? Eu sou atriz, eu sou boa atriz, porque eu sou dedicada. Eu estudo o meu texto, gasto meu tempo, estudo o gesto, a respiração… Para emocionar. Se eu tive um momento romântico em 1990 com um par romântico, passou”.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários