Celebridades

Celebridadesighome

Atriz de Pantanal é tirada às pressas após gravação, vive o pior e ator faz comunicado horrendo: “Devorada”

Alanis Guillen vive a mulher-onça Juma, em "Pantanal" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alanis Guillen vive a mulher-onça Juma, em “Pantanal” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Alanis Guillen, protagonista de “Pantanal”, da TV Globo, passou por um perrengue nos bastidores da novela

Uma situação tensa aconteceu nos bastidores de “Pantanal”. O ator Guito, responsável por dar vida ao peão Tibério, compartilhou um clique ao lado de outros colegas de gravação e revelou que a protagonista Alanis Guillen não apareceu no registro por causa de um perrengue, na última quarta-feira (27).

Gravando exaustivamente em meio ao mato, a atriz precisou se afastar um pouco do momento de lazer ao lado dos amigos de acordo com o famoso. “Bastidores de hoje. Cena gravada madrugada adentro. Faltou a Juma, que nesse dia foi devorada por pernilongos”, escreveu na legenda da foto no Instagram.

Guito aparece ao lado do também protagonista Jesuíta Barbosa, que vive Jove, e Bella Campos, que vive a Muda. Os três surgiram sorridentes no que parecia ser apenas uma roda de conversa no intervalo de uma gravação. É lá no Mato Grosso do Sul, inclusive, que eles passam grande parte do tempo.

Para quem não sabe, a Globo montou uma várias hospedagens em fazenda nas região do pantanal para conseguir gravar as cenas externas da novela. Desde o início de 2021 que a emissora fez locação de grandes fazendas para conseguir abrigar todos os atores, além de guardar equipamentos e materiais de arte.

SUCESSO

“Pantanal” é uma superprodução da emissora carioca e reconquistou o público que fugiu da TV durante a pandemia. A novela tem a missão de reverter o fracasso que foi “Um Lugar ao Sol”, com o protagonismo de Cauã Reymond e Andréia Horta. O folhetim registrou a pior audiência de todos os tempos em uma novela das 9.

Veja também

AMOR NOS BASTIDORES

Existe romance nos bastidores de “Pantanal”. De acordo com o jornal “Extra”, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa levaram todo o romance da tela para a vida real e atualmente engatam um namoro. Apesar dos rumores, ambas as parte negam o suposto envolvimento e garantem que tudo se confunde com a repercussão de uma novela.

Bella Campos, Jesuíta Barbosa e Guito nos bastidores de "Pantanal" (Foto: Reprodução/Instagram)
Bella Campos, Jesuíta Barbosa e Guito nos bastidores de “Pantanal” (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários