Celebridades

Celebridades

“Luto”, Após 5 dias desaparecida, atriz é encontrada morta dentro de carro abandonado: “Nos deixou aos 43 anos”

Atriz Lindsey Pearlman ficou desaparecida por 5 dias e foi encontrada morta em um carro- Foto: Reprodução/Instagram
Atriz Lindsey Pearlman ficou desaparecida por 5 dias e foi encontrada morta em um carro- Foto: Reprodução/Instagram

A estrela internacional foi encontrada sem vida após quase uma semana desaparecida

A morte de uma famosa atriz que já atuou em diversos fenômenos internacionais se tornou destaque até nos noticiários policiais recentemente, devido a circunstâncias misteriosas em que a fatalidade aconteceu.

Trata-se da perda da atriz americana Lindsey Pearlman, que nos deixou aos 43 anos, após ficar cerca de 5 dias desaparecida e ser encontrada morta em Los Angeles, na Califórnia.

Segundo o site Deadline, o corpo da estrela de Hollywood foi encontrado por policiais em Hollywood às 8h30 (horário local), de acordo com a Polícia de Los Angeles, que não confirmou a causa da morte. Já segundo a apuração do “Daily Mail”, ela estava em um carro abandonado próximo ao Runyon Canyon, um parque famoso da região.

Savannah Pearlman, prima da Lindsey, confirmou a morte da atriz nas redes sociais: “Estou profundamente triste e de luto em informar que eles encontraram Lindsey, e já era tarde demais. Não tenho outras informações sobre o local ou circunstância“, lamentou a familiar da famosa.

Lindsey Pearlman ficou conhecida por participações em séries internacionalmente famosos como “Chicago Justice”, “The Ms. Pat Show”, “Vicious”, “General Hospital” e “Empire”.

Veja também

A polícia informou que recebeu uma chamada avisando a respeito de um possível caso de morte. Quando as autoridades se fizeram presentes no local indicado, se depararam com o corpo de Lindsay, já sem sinais de vida.
Apesar do corpo da atriz já ter passado pela autópsia, a causa da morte não foi divulgada.
Lindsey Pearlman foi encontrada morta aos 43 anos, a suspeita é de que ela tenha cometido suicídio
Lindsey Pearlman foi encontrada morta aos 43 anos, a suspeita é de que ela tenha cometido suicídio- Foto: Reprodução/Instagram
De acordo com o site TMZ, Lindsey Peralman lutava contra uma depressão e havia escrito duas cartas de suicídio antes do desaparecimento, levantando fortes suspeitas de que tirou a própria vida com uso de remédios.

Fontes da polícia disseram ao veículo americano que a artista de 43 anos teria ligado para seu marido, Vance Smith, na quinta-feira. Na conversa, ela teria revelado que tinha o plano de acabar com sua vida.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários