Celebridades

Celebridades

Atriz poderosa arranca os próprios seios, é envolvida em caso de traição e vê casamento ir por água abaixo

Atriz, Angelina Jolie
Angelina Jolie decidiu retirar os seios para evitar o câncer de mama (Foto: Reprodução)

Ela é considerada um dos maiores ícones de Hollywood e já esteve envolvida em várias polêmicas

Angelina Jolie é de longe uma das figuras mais populares do mundo. Aos 46 anos, a atriz coleciona filmes, séries, programas de TV e escândalos no currículo.

Mas, apesar de toda sua popularidade, a musa tenta se manter muito discreta sobre a vida pessoal, principalmente por causa da família. Ela tem nada menos que seis filhos.

+ “Não respira”, cantor sertanejo é internado às pressas na UTI, após parada cardíaca e tromboembolismo pulmonar

Em 2013, Angelina Jolie quebrou o próprio protocolo e contou ao jornal The New York Times que decidiu arrancar os seios. Isso porque ela tinha 89% de chance de ter câncer de mama, por causa da genética.

“Minha mãe lutou contra o câncer por quase uma década e morreu aos 56 anos”, disse a atriz.

Veja também

“Quando soube que essa era minha realidade, decidi ser pró-ativa e minimizar o risco o quanto podia. Tomei a decisão de ter uma dupla mastectomia preventiva”, explicou a famosa, que na época causou uma enorme comoção.

+ Discreto, Murilo Benício vive romance com profissional da Globo e detona homofobia: “Muitos da minha idade”

Angelina Jolie
Angelina Jolie e Brad Pitt começaram a se envolver nos bastidores do filme “Sr. E Sra. Smith”, em 2005, quando o ator ainda estava casado com Jeniffer Aniston (Foto: Reprodução)

Traição e fim do casamento

Angelina Jolie esteve por mais de uma década ao lado do ex-marido, Brad Pitt. Eles se separaram em 2016 e passaram os últimos anos decidindo os ajustes do divórcio.

Porém, o que muita gente não sabe é que o casal mais cobiçado dos cinemas começou de uma forma bastante polêmica. Isso porque, quando o galã se envolveu com a atriz, ele ainda era casado com Jeniffer Aniston.

Até hoje, por causa desse antigo episódio, Jolie evita qualquer encontro com a loira de Friends. Em entrevista à revista norte-americana Parade, Brad Pitt confessou que teve um caso com Angelina nos bastidores do filme “Sr. E Sra. Smith”, em 2005.

+ Will Smith, aos 53 anos, tem caso gay revelado com melhor amigo e esposa expõe para revista: “Casamento aberto”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Angelina Jolie

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários