Atriz e modelo revela passado de terror e desespero


A artista não poupou declarações polêmicas (Foto: Reprodução)
Thaila Ayala. (Foto: Divulgação)

Thaila Ayala revelou um passado sombrio aos seus seguidores através de suas rede sociais nesta terça-feira (30). Em seu Stories do Instagram, ela disse estar em Balneário Caboriú (SC) e falou que essa praia foi a primeira a conhecer em sua vida, aos 11 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Famosa da Globo revela vida repleta de bizarrices e desiste de ser atriz

“Foi a primeira praia que conheci na vida. Aliás, conheci o mar quando eu tinha 11 anos de idade. Primeiro contato!”, afirmou.

+Paolla Oliveira impressiona por corpão sarado em Alagoas e chama atenção

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Porém, o que os seguidores não esperavam é que a artista relatasse um passado trágico que ela vivenciou no mesmo lugar. “Inclusive, foi nessa praia também que eu morri afogada. Eu realmente, morri afogada e fui rescussitada. Eu sempre fui super peixinha, mas peixinha de água doce. Eu cresci no rio, lago, enfim… e no mar eu nunca tinha visto na vida. Aí cheguei aqui e fui entrando no mar, até que em algum momento a correnteza voltou e eu não senti mais o chão e eu tentei nadar contra a maré, não consegui e apaguei. Bebi tanta água, mas tanta água que eu apaguei. E um cara, sei lá quanto tempo depois, sentiu uma coisa batendo nele embaixo da água, uma coisa grande e a hora que ele puxou era uma pessoa, no caso, eu!”, revelou a atriz.

Veja também

+Regina Casé se recusa a pagar indenização aos pais de criança com câncer

Ainda que ela tenha tido essa vivência assustadora, Thaila afirmou gostar das memórias relacionadas ao resto da viagem.“Essa viagem foi inesquecível, lembro do cheiro, das cores, das ruas. Tirando essa tragédia, claro”, concluiu.

+Maisa se revolta com o valor do iPhone no Brasil e faz triste desabafo

Thaila Ayala (Foto: Divulgação)
Thaila Ayala (Foto: Divulgação)

+Após ameaças, Fernanda Montenegro faz grave revelação sobre Bolsonaro