TV Foco

CelebridadesTV Foco

Atriz Luma Costa posta foto para comemorar 1 mês do filho e internautas comentam: “Muita fofura”

Luma Costa está reservada para a novela Verão 90 Graus. (Foto: Divulgação)
Luma Costa respondeu as perguntas dos seguidores. (Foto: Divulgação)
Luma Costa está reservada para a novela Verão 90 Graus. (Foto: Divulgação)
Luma Costa está reservada para a novela Verão 90 Graus. (Foto: Divulgação)

A atriz Luma Costa usou sua rede social para comemorar o primeiro mês de seu filho, Eduardo, fruto de seu relacionamento com Leonardo Martins.

+BBB19: Gabriela cai em pegadinha de brothers e sem cigarros entra em desespero

Em seu Instagram, Luma postou uma linda foto do bebê com a seguinte legenda: “Há 1 mês você chegou. Eu sempre me perguntava: Como vai ser? Eu sou tão louca pelo Antonio, como vai ser dividir esse amor? Mas quando você chegou eu descobri que o amor não se divide. Ele se multiplica. Agora, esse mesmo amor multiplicado por 2 enche meu coração todos os dias dessa sensação tão louca, pura e verdadeira que é ser MÃE.”

Os seguidores não deixaram de comentar: “É muita fofura”, disse uma seguidora. “Mamãe muito linda, super presente na vida de seus amorinhos. Antonio e Eduardo, vocês têm uma Mamãe Show!!!”

+Após separação conturbada, ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile está noiva e se casará no final do ano

Veja também

Além de Eduardo, Luma também é mãe de Antônio de apenas quatro anos. Para madrinha de Eduardo, a atriz escolheu a amiga Marina Ruy Barbosa.

LUMA COSTA DISPARA O VERBO SOBRE JOSÉ LORETO: “A CULPA É SEMPRE DA MULHER”

Amiga de Marina Ruy BarbosaLuma Costa se pronunciou sobre a polêmica separação de José Loreto e soltou o verbo sobre o caso após a atriz ser apontada como suposta pivô do fim do casamento do ator.

“Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do bem”, escreveu ela na legenda de uma fotografia em seu perfil oficial no Instagram onde Marina aparece segurando seu filho do colo.

A publicação bombou e os internautas deixaram muitos comentários. Luma, então, decidiu responder um seguidor que defendeu Marina Ruy Barbosa.

“Independentemente ao fato de que minha amiga não tem culpa nessa história, o questionamento que permanece é: até quando as mulheres serão vistas como seres irresistíveis, sedutores, ardilosos e diabólicos quando estamos falando de fim de relacionamentos? Um homem tem um casamento padrão, admirado por todos e todas, mas acaba por conhecer uma mulher que faz que ele coloque ‘tudo a perder’ porque é corrompido, iludido, seduzido. A sua ex é apontada como louca e ciumenta. A outra mulher é a pivô e destruidora de lares. Não importa como, a culpa sempre será da mulher, já que homem é assim mesmo”, escreveu Luma Costa.

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Luma Costa e Marina Ruy Barbosa
(Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários