Celebridades

Atriz mirim da Globo expõe traição que sofreu aos 14 anos de idade: “fui corna”

Duas atrizes da Globo tiveram um romance lésbico exposto
Atriz mirim da Globo expõe traição que sofreu aos 14 anos de idade: “fui corna”

Essa semana uma atriz mirim da Globo revelou uma história para lá de estranha que viveu aos 14 anos. Ela revelou que foi traída por um namorada.

Klara Castanho é a atriz da Globo que revelou que foi traída aos 14 anos. A história pegou todo mundo de surpresa, já que a artista tem apenas 19 e resolveu por conta própria compartilhar essa experiência nada agradável com os seus mais de dois milhões de seguidores do Instagram. A publicação dela deu o que falar na mídia e você acompanhará tudo o que ela disse.

A triz da Globo fez o vídeo no IGTV, plataforma da Instagram onde as pessoas podem produzir vídeos com mais de um minuto. Ela começou a história de uma forma bem humorada. “Oi, meu nome é Klara, eu tenho 19 anos e fui corna aos 14. Não é legal a gente falar que a pessoa foi corna, mas eu fui corna. A pessoa fina foi traída. Fui corna, mesmo, e vou contar essa história para vocês. Normalmente eu não compartilho muito as coisas da minha vida pessoal, mas eu acho que essa história merece ser compartilhada, porque é boa demais para ficar apenas entre minha família, meus amigos e eu”, começou.

Depois, a atriz da Globo revelou detalhes do começo da sua adolescência. “No auge dos meus 14 anos, comecei a frequentar um lugar e conhecer pessoas. Meu primeiro beijo foi aos 12. Depois de dois anos, eu fui beijar na boca de novo com essa pessoa. Ele era uma pessoa que ficava com todo mundo, e eu achei que tinha tirado a sorte grande, porque ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo [risos]. Tipo, ‘fisguei um peixão’. Coitada”, falou.

Mais para frente, a atriz da Globo continuou a história. “Eu estava apaixonada. Um mês depois descobri que tinha sido traída. Aliás, corna. Na hora, disse: ‘Nunca vou perdoar. Jamais’. E cinco dias depois, estava com ele de novo. Fomos e voltamos milhares de vezes, mas enquanto tudo isso acontecia, meus pais não sabiam. Primeiro: Eu sabia que não daria certo, que ele não era uma pessoa que meus pais achariam boa. Segundo, que eu tinha quinze anos. Qual era a chance de aquele ser o amor da minha vida? Existem histórias, mas não existia a chance de aquela pessoa ser a certa para o resto da minha vida. Então, falei: ‘Não vou contar. Enquanto puder esconder, eu vou esconder’. Até que o negócio começou a ficar sério”, disse.

Klara Castanho (Foto: Reprodução Instagram)

Em determinado momento do vídeo, Klara contou que até foi pedida em namoro e ganhou uma aliança de compromisso. “Parecia que ela ia queimar o meu dedo se eu usasse. Eu fui pedida em namoro no dia 4 de julho, e ganhei a aliança no dia 9. Só que se eu tinha sido em namoro no dia 4, vocês concordam que a data tinha que ser essa? Pois então, foi dia 9, porque era aniversário de uma minha. Ele resolveu que era uma homenagem no nosso relacionamento para ela. Porque ela acompanhava muito de perto”, expôs a atriz da Globo.

A atriz da Globo na época estava em um misto de emoções. Feliz, por estar apaixonadinha por um garoto e nervosa, pois temia que seus pais descobrissem o relacionamento. Contou também que achava que sabia o que estava fazendo, mas se fosse hoje em dia, faria tudo diferente.

Porém, nem todo o segredo vive guardado para sempre, não é mesmo? A mãe de Klara descobriu tudo e ela tiveram uma conversa bastante tensa. “Ela descarregou coisas para cima de mim. E eu entendo o que ela sentiu, porque eu a enganei. Em momento nenhum eu cheguei a contar o que estava acontecendo, e ela se sentiu traída, porque eu menti. Depois, inclusive, ela teve outras confirmações por outros meios, também”, revelou.

Veja o vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Klara Castanho (@klarafgcastanho) em

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias