Celebridades

Atriz mudou o nome da primeira filha por motivo inusitado

A atriz Juliana Alves. (Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida do primeiro filho, a atriz Juliana Alves conversou com o portal Gshow e revelou as dificuldades de uma gravidez e mudança no nome da filha.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

Primeiro, ela relata que resolveu mudar uma letra no nome do bebê por conta da numerologia.“A minha mãe gosta muito da música ‘Iolanda’, do Chico Buarque. Quando eu e Ernani escutamos juntos, nos emocionamos e tivemos a certeza de que era o nome certo“, revelou ela que ao invés da letra I usará o Y no início.

Atriz da Globo há anos, Juliana contou como tem levado a gestação e afirma que os primeiros quatro meses foram os mais difíceis .

Os primeiros quatro meses foram os mais difíceis porque enjoei muito, não conseguia fazer muita coisa porque eram bem intensos, mas depois melhorou. Fiquei com sensibilidade a cheiros, mas nada exagerado. Até com os desejos foi tranquilo. Às vezes, tenho alguns impulsos de comer doces, mas tento me controlar”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso