Notícias

Atriz que estreou como protagonista na Globo relata dificuldade em emplacar na emissora: “Fiz muitos testes e não passei”

Negra Li, atriz e cantora, teve dificuldades para continuar na Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Estrear em alguma produção da Globo é relativamente bem difícil, mas manter-se no casting da emissora é ainda mais complicado. Negra Li, atriz e cantora, começou no canal como protagonista na série Antônia (2006/2007) e depois disso não conseguiu mais emplacar nada.

Para o jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, Negra falou um pouco mais da dificuldade em seguir como global. “Fiz muitos testes, sabia? Muitos testes para a Globo. Já fiz testes em que não passei e a pessoa que pegou o papel não foi bem e nunca mais foi chamada para outros trabalhos. Gosto muito quando me dão logo a oportunidade e que me trabalhem para eu fazer a personagem, pois tenho certeza que vou dar conta. Teste é difícil. Às vezes estava no meio da turnê, com a cabeça em outro lugar”, revelou.

A atriz, que retorna à TV na série Z4 do SBT, também relatou a falta de negros em produções no Brasil: “Sei que as pessoas estão acostumadas a ver negros nesses papéis da vida real. Mas não é só isso. A gente poderia ajudar as pessoas a enxergarem diferente. Se a TV é uma vitrine, ela pode mudar esse conceito e mostrar que não estamos somente nas cadeias, nas favelas, e que estamos em outras posições. Quem sabe um dia eu não pego um papel de uma pessoa qualquer, não de uma negra”.

O que foi que vc disse querida!? #mood ? @agenciabrazilnews

A post shared by Negra Li (@negrali) on

ATOR DE SEGUNDO SOL JÁ FICOU COM OUTRO HOMEM

Tem muita gente que fica famosa e precisa esconder rapidamente o passado, para que ele não venha à tona e cause possíveis prejuízos na imagem. Nas últimas semanas tweets polêmicos, por exemplo, foram relembrados e acabaram causando a maior polêmica na vida de algumas celebridades. Agora uma bomba sobre um ator de Segundo Sol vem á tona.

+ + Na festa de Neymar Jr, oferta de passar um dia com Gisele Bündchen é arrematada por valor grandioso; saiba quanto

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, um ator que está no elenco da novela Segundo Sol, exibida diariamente pela TV Globo na faixa das nove, já teve um relacionamento com outro homem, mas a informação era mantida em sigilo.

O rapaz em questão, que não teve o seu nome divulgado para não atrapalhá-lo na carreira, teve o romance gay na época em que atuava no teatro. Não passa pela cabeça dele, nesse momento, revelar o caso para todo o Brasil.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!