Celebridades

Celebridadesighome

Atriz que fez maior vilã da Globo morre, Brasil entra em luto e herança maldita deixa família sem milhões

Atores globais cometeram suicídio e chocaram o Brasil (Foto: Reprodução)
Atores globais cometeram suicídio e chocaram o Brasil (Foto: Reprodução)

Conhecida pela personagem Odete Roitman em “Vale Tudo”, da Globo, Beatriz Segall chocou com a decisão de seu testamento

Beatriz Segall foi a atriz responsável por viver uma das maiores vilãs de todos os tempos nas novelas mundiais. A famosa deu vida à Odete Roitman, de “Vale Tudo”, em 1988, e atingiu o ápice da carreira com o trabalho. Infelizmente, a atriz morreu em 2018, e o destino de sua herança foi motivo de comoção na imprensa.

A veterana ficou muito conhecida por trabalhar em programas dos primórdios da TV Tupi, que foi a primeira emissora do Brasil. Sua estreia na Globo aconteceu em 1970, com “Dancin’ Days”, e depois disso foram vários folhetins de peso na maior empresa de comunicação do país.

Por causa do sucesso em “Vale Tudo”, Beatriz Segall ficou incomodada com o sucesso da própria personagem. Em entrevista ao Estadão, em 2006, a famosa explicou que ficava feliz pelo destaque, mas se irritava demais em ser chamada de “dona Odete” nas ruas.

“Mas não respondo, vou andando. Até em Cuba me chamaram de dona Odete! Me enche porque é sempre a mesma história, a mesma brincadeira, as mesmas piadas! Chega, né?”, disparou na conversa trazida à tona pelo TV História.

ACIDENTE NA RUA

Em 2013, já com Alzheimer, a atriz sofreu uma grave queda nas ruas do Rio de Janeiro e ficou muito machucada. Eduardo Paes, prefeito da cidade, fez questão de ligar para ela e pediu desculpas pela situação das calçadas. Ao G1, a veterana lamentou o estado que a capital fluminense se encontrava.

Veja também

MORTE E DIVISÃO DE BENS

Em 2018, Beatriz Segall faleceu, aos 92 anos, em São Paulo. Ela surpreendeu ao deixar para seu motorista, Adilson Ricardo Leite, um carro zero quilômetro e bastante dinheiro. Funcionários que trabalharam para a atriz por anos também ganharam uma parte da fortuna, além dos três filhos dela que integraram o testamento.

Beatriz Segall em "Vale Tudo" e após acidente (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)
Beatriz Segall em “Vale Tudo” e após acidente (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários