Atriz revela que já perdeu papéis por rejeitar cantadas em testes de elenco


Lena Headey. (Foto: Divulgação)
Lena Headey. (Foto: Divulgação)

A atriz Lena Headey, uma das estrelas da série “Game of Thrones” na pele da personagem Cersei Lannister, expôs um lado polêmico da indústria audiovisual nos Estados Unidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em entrevista à colega de elenco Maisie Williams, publicada na revista “The Edit”, a atriz de 43 anos revelou que já perdeu papéis em produções por se recusar a flertar com diretores de elenco. “Quando eu tinha uns vinte anos e fazia um monte de testes nos Estados Unidos, um diretor de elenco me disse: ‘Os homens levam essas fitas para casa, assistem e dizem: ‘Com quem você t *** ‘”, disse. “Eu nunca joguei o jogo de ir [a testes] e flertar, eu nunca fiz isso”, completou.

Questionada se a sua rejeição à essa situação já impediu que ela conseguisse trabalho, a atriz respondeu: “Sim, e estou muito feliz por não ter entrado nisso”.

Headey também falou sobre as dificuldades enfrentadas pelas mulheres para serem ouvidas em sets de filmagem: “Eu falei [para uma colega do sexo feminino]: ‘Você precisa dizer as mesmas coisas sete vezes, sendo que, o homem diz apenas uma e todo mundo escuta”. “Colegas do sexo masculino podem dizer a mesma coisa e todo mundo responde: ‘Oh, isso é uma ótima ideia’. Eu falei aquilo 19 vezes e as pessoas não levaram em consideração”’, finalizou.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Lena Headey em “Game of Thrones”. (Foto: Divulgação)

Veja também

🚨 Davi demascarado + Demissão urgente no SBT junto com Eliana + Belo e Gracyanne falidos     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA