Celebridades

Celebridades

Atriz sai do armário aos 67 anos, assume romance com novinha e confessa após esconder: “Minha esposa”

Atriz famosa saiu do armário e assumiu relação (Foto: Reprodução)
Atriz famosa saiu do armário e assumiu relação (Foto: Reprodução)

Famosa contou sua história de vida na TV e surpreendeu

Viver um relacionamento LGBTQI+ atualmente é considerado mais simples do que há algumas décadas. Em função disso, muitas pessoas que se escondiam no ‘armário’ estão se assumindo e tornando público suas verdadeiras preferências. Um exemplo disso vem da atriz Fafy Siqueira, de 67 anos.

Para quem não sabe, a artista revelou pela primeira vez que namorava uma mulher em 2020. Neste sábado, 9 de abril, Fafy Siqueira participou do Caldeirão na Globo e decidiu levar sua amada junto. A atriz e Fernanda Lorenzoni, de 32 anos, participaram do quadro Tem ou Não Tem.

No bate-papo com Marcos Mion, Fafy Siqueira abriu o coração: “A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo”.

“Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘Com a minha esposa'”, disse a atriz. Marcos Mion se mostrou sensibilizado com o desabafo de Fafy Siqueira. Dessa forma, o apresentador lamentou que a artista tenha demorado tanto para assumir seus sentimentos.

“Que pena que demorou tanto para você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo. Hoje em dia as coisas evoluíram”, disparou Marcos Mion para a famosa atriz.

Veja também

Atriz Fafy Siqueira ao lado da mulher, Fernanda Lorenzoni (Foto: Reprodução)
Atriz Fafy Siqueira ao lado da mulher, Fernanda Lorenzoni (Foto: Reprodução)

Atriz conta detalhes da relação

Ainda durante o programa, Fafy Siqueira contou que elas se conheceram quando trabalharam juntas na peça Forever Young, em 2016. “Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo. Ela foi amolecendo o coração”, disse a atriz.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários