Atuando em “A Terra Prometida”, ex-BBB diz ter se arrependido de participar do reality

A Record escalou um ex-BBB que andou afastado da mídia nos últimos anos para A Terra Prometida. Trata-se de Iran Gomes, que esteve na sexta edição do reality show global e posou para a extinta revista G.
Agora, atuando na trama da emissora de Edir Macedo, Iran se diz arrependido por ter participado do reality global. “Pensei: ‘De repente esse reality dá uma alavancada…’ Isso foi o maior erro, porque o preconceito contra pessoas que participam de realities é grande. Tive que me deparar com isso e enfrentar ou ser rotulado”, lamenta em entrevista ao portal Uol.
Arrependido de ter feito “BBB”, Iran conta que foi convidado para retornar à casa com outros ex-confinados, porém recusou a proposta temendo seu futuro como artista: “Foi uma experiência bem diferente do que eu imaginava que seria. Talvez não tenha sido um bom passo, talvez eu devesse seguir com a dramaturgia e não ter me metido nessa aventura, que foi sedutora, é uma coisa legal, me diverti, tem uma exposição, tinha o valor financeiro, foi uma oportunidade que decidi tentar”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
