Celebridades

Celebridades

Atuando na Globo, Narjara Turetta tira a roupa e diz que é a nova Malu Mulher

Narjara ganhou chance de ouro na Record. (Foto: Divulgação)
Zildete (Narjara Turetta) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)
Zildete (Narjara Turetta) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

A atriz Narjara Turetta, após muitos anos afastada da TV, retornou às novelas no horário nobre e em uma das tramas de maior sucesso dos últimos tempos, O Outro Lado do Paraíso. Ela interpreta Zildete, uma das moças do bordel no folhetim de Walcyr Carrasco e está dando o que falar.

Mahmoud descobre que Wagner está dando em cima dele no BBB18

Agora, aos 51 anos, ela surpreendeu no ensaio sensual deslumbrante que protagonizou para a revista Época. Nas imagens, ela aparece com lingerie, looks transparentes e até sem nenhuma roupa. Na ocasião, Narjara falou que não liga para a idade e está se sentindo muito bem.

“Emagreci, acho que estou em plena forma e me sinto bonita, interessante. Então, fui convencida a mostrar uma Narjara que ninguém nunca viu. Tenho 51 anos, ganhei prêmios e sou reconhecida”, contou ela à publicação, relembrando ainda seu papel em Malu Mulher.

“Sou uma mulher que amadureceu e não é mais a filha da Malu Mulher, mas talvez a própria Malu Mulher de hoje”, comemorou a atriz. Na famosa trama, ela ganhou um dos seus maiores papéis como filha de Regina Duarte, ainda na adolescência.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários