Audiência Prévias

Audiência 01/12: Renata Fan é esmurrada com queda do Jogo Aberto e Triturando quase volta à lama

Renata Fan apresenta o 'Jogo Aberto' na Band (Foto: reprodução) audiência
Renata Fan apresenta o “Jogo Aberto” na Band (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta terça-feira, 01/12/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 74 mil domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima quarta-feira (2).

+ Ana Maria Braga treme a voz, revela o motivo de sua maior dor ao vivo e corta coração de milhões: “Não viva”

+ Renata Vasconcellos tem mesa invadida na redação do JN e situação prova o que ela vive com Bonner: “Passada”

A Globo subiu progressivamente com a sua programação ao longo do dia e não registrou nenhum número bombástico. O Bom Dia São Paulo marcou 7.3 de média na audiência prévia, seguido pelo Bom Dia Brasil, que subiu alguns décimos para 7.5. Ana Maria Braga e Fátima Bernardes empataram pela manhã. O Mais Você e o Encontro marcaram 6.3 de média, cada um.

Pela tarde, o SP1 marcou 10.4 de média na audiência prévia, enquanto o Globo Esporte subiu um pouco para 10.9. Apesar de ter mantido a liderança, Maju Coutinho não conseguiu fazer o Jornal Hoje atingir numerações históricas, caindo um pouco para 10.8 de média. A Sessão da Tarde exibiu Quando em Roma e encerrou com 11.1 pontos e a reprise de Laços de Família amargou 17.6 de média.

O Bom Dia e Cia continua muito estável no SBT, marcando 5.3 de média na audiência prévia. O Triturando tem registrado quedas, e hoje não foi diferente. A atração de entretenimento marcou 4.0 de média. O Casos de Família, por sua vez, não ficou muito atrás com 4.3.

Na Record, o Hoje Em Dia se saiu melhor que as tardes do SBT. A atração com Ana Hickmann bateu 4.4 de média na audiência prévia. O Balanço Geral SP, por sua vez, marcou 7.9 de média e a reprise de Escrava Mãe encerrou a tarde com 5.3.

Claudete Troiano voltou a marcar o temido traço com o Vou Te Contar, na RedeTV!, que sofreu com 0.1 de média na audiência prévia. Lacombe não ficou atrás, fazendo o Opinião No Ar amargar péssimo 0.2. Pela tarde, Sonia Abrão empatou com Catia Fonseca, fazendo o A Tarde é Sua marcar apenas 1.5 de média.

+ Sonia Abrão afasta colunista do A Tarde é Sua, rasga motivo ao vivo e depoimento é dado: “Estava lá”

Na Band, o The Chef atingiu 0.5 de média e Renata Fan foi surpreendida com péssimos números. O Jogo Aberto amargou 1.9 de média na audiência prévia e o Jogo Aberto – Debate marcou 2.5. Mais tarde, Os Donos da Bola caiu para 1.7 e o Melhor da Tarde, como dito anteriormente, também marcou 1.5.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!