Audiência Prévias

Audiência 07/01: Claudete Troiano tem respiro de misericórdia e encosta em gigantes do entretenimento

Claudete Troiano apresenta o "Vou Te Contar" e marcou audiência maior que o de costume (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudete Troiano apresenta o “Vou Te Contar” e marcou audiência satisfatória (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quinta-feira, 07/01/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima sexta-feira (08).

+ Sasha vê o pai surgir com outra família, após falência e ligação urgente para advogados: “Podíamos sair”

+ Sandra Annenberg, após ser colocada em lista maligna da Globo, se senta no mato e faz anúncio: “Terminou”

Dia de números altos na tela da Globo. O Bom Dia SP marcou 7.1 de média na audiência prévia, o Bom Dia Brasil subiu para 8.7 e o Mais Você registrou 6.6. O Encontro Com Fátima Bernardes se saiu melhor que ontem e marcou 6.4 de média.

Durante a tarde, o SP1 atingiu 10.4 de média na audiência prévia, o lobo Esporte marcou 10.5 e o Jornal Hoje arrebentou com ótimos 10.7 de média. A Sessão da Tarde exibiu o clássico O Diário da Princesa e explodiu com 12.0, enquanto a reprise de Laços de Família subiu como foguete para 18.0 pontos.

A Record registrou bons números com a sua programação matinal e vespertina. O Hoje Em Dia arrebentou com 4.8 de média na audiência prévia, o Balanço Geral SP atingiu 8.6 de média e a reprise de Escrava Mãe alcançou 5.6, ficando à frente do SBT no embate. Na emissora de Silvio Santos, o Bom Dia e Cia chegou aos 5.2 de média, o Triturando fez 4.2 e o Casos de Família fechou com 4.0.

O grande destaque do dia vai para o Vou Te Contar, da RedeTV! e apresentado por Claudete Troiano, que marcou 0.4 de média e atingiu um pico de 0.9, encostando em números que Catia Fonseca e Sonia Abrão fazem com os seus programas de entretenimento em determinadas partes de suas exibições. O Opinião No Ar, na mesma emissora, ficou com 0.2 e o A Tarde é Sua 1.8.

+ Filho de Bonner, após assumir para o Brasil, leva seu grande amor para fora e abandona os pais: “Feliz”

Na Band, o Jogo Aberto apresentou uma queda em relação ao dia anterior, fechando com 2.2 de média, o Jogo Aberto – Debate registrou 3.3, Os Donos da Bola 2.3 e o Melhor da Tarde 1.1, número baixíssimo para os moldes do programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!