Celebridades

AudiênciaAudiência da TVCelebridadesPrévias

Audiência 09/03: Sessão da Tarde afunda, Avenida Brasil salva Globo das profundezas e Christina Rocha brilha no SBT

Audiência desta segunda-feira, 09 de março,
Audiência desta segunda-feira, 09 de março: Audiência desta segunda-feira, 09 de março: Avenida Brasil faz Globo ter queda significativa, Christina Rocha pesca audiência do SBT do fundo do mar e Fofoca aí da Gazeta deixa a desejar (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência desta segunda-feira, 09 de março: Audiência desta segunda-feira, 09 de março: Avenida Brasil faz Globo ter queda significativa, Christina Rocha pesca audiência do SBT do fundo do mar e Fofoca aí da Gazeta deixa a desejar (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência desta segunda-feira, 09 de março: Avenida Brasil faz Globo ter queda significativa, Christina Rocha pesca audiência do SBT do fundo do mar e Fofoca aí deixa a desejar

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta segunda-feira 09/03/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na terça-feira, 10.

Mariana Ferrão confessa sofrimento após ter pedido demissão da Globo sem planejamento financeiro: “Não recomendo”

Globo

Eita, eita e mais uma porção de eita, para a emissora carioca, que conseguiu alcançar o tão querido e conhecido costumeiro lugar. Contudo, apesar de ter ocupado o primeiríssimo lugar, a Globo não conseguiu se destacar na tarde desta segunda-feira, 09 de março, na verdade, as circunstâncias não foram nada favoráveis para a emissora carioca que viu a sua audiência decair de forma drástica por volta das 15h30, com a transmissão da Sessão da Tarde que exibiu Ela é Poderosa. Como filme no ar a televisora chegou a marcar 9.0.

No entanto, a reprise de Avenida Brasil (2012) mais uma vez tirou a televisora do fundo do poço. É isso mesmo, o folhetim de João Emanuel Carneiro exibido no Vale a Pena Ver de Novo fez com que a Globo alcançasse 17.06 de média. Uma reviravolta e tanto, né? Infelizmente, nem tanto isso. Isso porque a trama que costuma marcar 19.0 pontos de audiência não foi tão bem assim na tarde desta segunda-feira.

Mesmo tendo alcançado com 20 pontos de audiência, a média de Avenida Brasil é considera baixa.

Veja também

Média | Pico | Queda

17.6     20.3      15.3

SBT

E o prêmio dessa tarde vai para Christina Rocha, que comanda o tão polêmico Casos de Família, no SBT, das 16h até 17h15. O motivo? A profissional chegou a bater 5.7 e obteve 4.9 de média na tarde desta segunda-feira, 09 de março.

TV Gazeta

Apesar de ser um programa bem menor que os outros, o Mulheres, da TV Gazeta, apresentado por Regina Volpato [das 14h às 18h] pode ser visto como a salvação da emissora. Não é mais novidade para ninguém que o canal não costuma atrair bons índices e normalmente chega a dar traços de audiência, entretanto, a jornalista tem ajudado bastante.

Contudo, a programação da televisora contou com mais um programa. É isso mesmo. A TV Gazeta deu início ao seu novo programa de fofocas, “Fofoca aí” que é exibido das 14h às 14h30, apresentado por Fefito, Guilherme Uzeda (a Tia do Mulheres), Arthur Pires, o Tutu e o Fofoqueiro do Revista da Cidade. Embora a emissora tenha investido, a média não foi nada satisfatória.

A Gazeta chegou a marcar 0.6 de audiência e teve 0.4 de média. Complicado, hein.

Jornalistas do SBT exigem afastamento de Dudu Camargo do Primeiro Impacto a Silvio Santos

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários