Audiência Audiência da TV Celebridades Globo Prévias SBT

Audiência 20/04: Volta de Fátima Bernardes faz Globo subir, Avenida Brasil desbanca concorrência e Fofocalizando fracassa

Audiência da TV desta segunda-feira, 20 de abril: Volta de Fátima Bernardes faz Globo subir igual foguete, reta final de Avenida Brasil desbanca concorrência e Fofocalizando fracassa (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência prévia desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta segunda-feira, 20 de abril: Volta de Fátima Bernardes faz Globo subir igual foguete, reta final de Avenida Brasil desbanca concorrência e Fofocalizando fracassa

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta segunda-feira 20/04/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na quarta-feira, 22.

Após casos de supostos estupros, Felipe Prior recebe duro golpe e é obrigado a procurar ajuda: “Atrás das grades”; diz sensitiva

FÁTIMA BERNARDES É BEM RECEBIDA

Olha quem finalmente voltou para as telinhas do canal carioca? É isso mesmo, a famosa comunicadora Fátima Bernardes, de 57 anos, retornou para o Encontro após ficar 5 semanas afastada dos palcos da Globo, por causa da pandemia do novo coronavírus. Para quem estava ansioso para o retorno da ex-mulher de William Bonner, este é o momento.

De volta à ativa, a apresentadora do Encontro [das 10h44 às 12h] chegou a bater 9.7 e ficou com 24.8 de média na audiência.

AVENIDA BRASIL DESBANCA CORRÊNCIA

Eita, para quem pensou que os números da emissora carioca não podiam subir ainda mais, se enganou e bem feio. O motivo? Os últimos capítulos da reprise de Avenida Brasil (2012) estão dando o que falar entre o público e, consequentemente, a Globo vem ganhando cada vez mais com esse falatório. Prova disso foi a audiência incrível que o canal conseguiu conquistar.

O famoso folhetim de João Emanuel Carneiro exibido no Vale a Pena Ver de Novo [das 16h52 às 17h52], brilhou na televisora e, como de praxe, os seus rivais nem tiveram chance. Contudo, a situação foi um tanto diferente dessa vez, já que a antiga trama das 21h conseguiu alcançar o pico de 26.0. Com isso, a Avenida Brasil ficou com 24.8 de média prévia de hoje.

Demitido, Moacyr Franco se vinga do SBT, assina contrato com rival e vira sucesso da TV após humilhação; diz sensitiva

FOFOCALIZANDO FRACASSA

Para quem pensou que a situação do Fofocalizando que atualmente é comandado por Mara Maravilha, Gabriel Cartolano e Chris flores [das 15h às 16h] fosse melhorar, bom, não foi dessa vez. Quem acompanha a atração de fofocas da emissora de Silvio Santos já percebeu que as coisas não andam muito bem há algum tempo.

E como consequência, o SBT ficou com 4.8 de média.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos