Audiência Audiência da TV Celebridades Prévias Record RedeTV! SBT Sonia Abrão

Audiência 23/03: Sonia Abrão faz RedeTV! subir igual foguete, Venenosa marca dois dígitos e Fofocalizando ganha destaque

Audiência desta segunda-feira 23 de março: Sonia Abrão faz RedeTV! subir igual foguete com A Tarde É Sua, Record alcança dois dígitos com A Hora da Venenosa e Fofocalizando brilha no SBT (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência desta segunda-feira 23 de março: Sonia Abrão faz RedeTV! subir igual foguete com A Tarde É Sua, Record alcança dois dígitos com A Hora da Venenosa e Fofocalizando brilha no SBT (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência desta segunda-feira 23 de março: Sonia Abrão faz RedeTV! subir igual foguete com A Tarde É Sua, Record alcança dois dígitos com A Hora da Venenosa e Fofocalizando brilha no SBT

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta segunda-feira 23/03/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na terça-feira, 24.

Chocada! Kevinho surge em reality show ao lado da família e pega público de surpresa: “BBB

RedeTV!

E o prêmio vai para a apresentadora do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão, 61 anos. A profissional, que é muito conhecida na televisão brasileira por não ter vergonha de dizer o que pensa e por sempre estar atrás de furos bombásticos, conseguiu virar destaque ao atingir o pico de 3.9 e marcar 2.6 de média.

Record

E o lugar de salvadora da pátria vai para a atração de fofoca da Record. É isso mesmo, eu sei que vocês já estão cansados de saber que A Hora da Venenosa, comandada por Geraldo Luís, Fabíola Reipert e Lombardi faz as rivais comerem poeira durante praticamente uma hora (14h20 às 15h25), mas é a verdade. Isso porque, mais uma vez, para a tristeza ou felicidade dos telespectadores, a emissora de Edir Macedo subiu igual foguete.

Entretanto, a atração do canal não foi como de costume. Isso porque, Geraldo Luis e Lombardi estão afastados da sede da televisora desde semana passada, por causa da pandemia de coronavírus. No entanto, mesmo sem a presença dos jornalistas, a Record conseguiu marcar dois dígitos na tarde desta segunda-feira (23).

Na média, A Hora da Venenosa alcançou 10.2 e obteve 11.4 em sua melhor hora.

Fofocalizando

Eita que o Fofocalizando finalmente conseguiu trazer bons índices para o SBT. É isso mesmo. Vocês não leram errado, o “plantão de fofocas” comandado por Lívia Andrade, Leão Lobo e Gabriel Cartolano [das 15h às 16h] ganhou destaque nesta tarde. Pois é, meus caros, parece que o dono do baú ficou um pouco mais tranquilo com a audiência dessa vez.

Hoje o Fofocalizando fez o canal de Silvio Santos alcançar 6.2 de média.

Passada! De quarentena, Gusttavo Lima choca público ao revelar o que tem dentro de casa

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos