Audiência Audiência da TV Celebridades Prévias

Audiência 27/03: Fofocalizando não sente falta de Lívia, Carminha faz Globo disparar e Luiz Bacci tira Record da pior

Audiência 27/03: Fofocalizando não sente falta de Lívia de Lívia Andrade, Avenida Brasil faz Globo disparar e Luiz Bacci tira Record da pior com Cidade Alerta (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência 27/03: Fofocalizando não sente falta de Lívia de Lívia Andrade, Avenida Brasil faz Globo disparar e Luiz Bacci tira Record da pior com Cidade Alerta (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta sexta-feira, 27 de março: Fofocalizando mantém índices sem Lívia Andrade, Avenida Brasil vai bem na Globo e Luiz Bacci dispara na Record com Cidade Alerta

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta sexta-feira 27/03/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na segunda-feira, 30.

Ao vivo em programa, Gracyanne Barbosa se volta contra Belo e joga cantor aos cães com polêmica: “Não deve poupar”

FOFOCALIZANDO SEM LÍVIA ANDRADE

Eita, o Fofocalizando [das 15h às 16h] desta tarde foi bem diferente dos demais. O motivo? A famosa atração do SBT não contou com a presença de Lívia Andrade. É isso mesmo, meus caros. Após a apresentadora se envolver em uma polêmica daquelas ao noticiar, sem citar nomes, que uma igreja estaria vendendo álcool em gel ungido a R$ 500 reais, a Igreja Universal tomou as dores e exigiu um pedido de desculpas público.

Em meio ao caos, a contratada de Silvio Santos foi substituída por Chris Flores e Mara Maravilha. Entretanto, ao contrário do que tantas pessoas imaginavam, a audiência do vespertino continuou na mesma. O Fofocalizando conseguiu marcar 7.7 em sua melhor hora e obteve 6.0 de média.

AVENIDA BRASIL LEVANTA AUDIÊNCIA DA GLOBO

A trama da Globo conseguiu levantar o índice da emissora carioca mais uma vez e ficou em primeiríssimo lugar novamente. Contudo, apesar de ter saído na frente, o canal não conseguiu se destacar, na verdade, as circunstâncias não foram nada favoráveis para a emissora carioca que viu a sua audiência decair de forma drástica por volta das 15h30, com a transmissão da Sessão da Tarde.

Com filme no ar, a televisora chegou a marcar 13.0. No entanto, a reprise de Avenida Brasil (2012), mais uma vez tirou a televisora do fundo do poço e fez com que a Globo alcançasse 19.9 de média. Uma reviravolta e tanto, né?

LUIZ BACCI MARCA DOIS DÍGITOS

E o prêmio de melhor âncora dessa tarde vai para o contratado da emissora de Edir Macedo, Luiz Bacci, que literalmente levou a Record às alturas com o seu tão polêmico Cidade Alerta [das 17h às 19h45], e o canal que agradeça ao apresentador, pois antes do profissional ir ao ar, a telenovela Caminho dos Corações fez a emissora despencar para 4 pontos de audiência.

Mas a situação voltou a melhorar às 17h, quando Luiz Bacci deu o ar da graça e alcançou 9.5 de média.

Edir Macedo se envolve em escândalo, vídeo chutando santa católica é divulgado e lavagem de dinheiro anunciada

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos