Audiência Audiência da TV Celebridades Globo Prévias SBT

Audiência da TV 09/04: SBT é massacrado sem Marcão do Povo, Rodrigo Bocardi marca dois dígitos e explode na Globo

Audiência da TV desta 09/04: SBT acaba na pior sem Marcão do Povo e Rodrigo Bocardi faz Globo explodir com Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução Montagem TV Foco)
Audiência da TV desta 09/04: SBT acaba na pior sem Marcão do Povo e Rodrigo Bocardi faz Globo explodir com Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta quinta-feira, 09 de abril: SBT é massacrado sem Marcão do Povo, Rodrigo Bocardi marca dois dígitos e explode na Globo

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quinta-feira 09/04/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na sexta-feira, 10.

Sem controle, Kevinho tira a roupa, deixa tudo à mostra e expõe o que faz entre quatro paredes: “Subiu gostoso”

SBT VAI À LONA SEM MARCÃO DO POVO NO PRIMEIRO IMPACTO

Eita, parece que o telejornal matinal da emissora de Silvio Santos não conseguiu se sair tão bem como de costume, na verdade, a situação foi bem diferente. Isso porque, sem Marcos Paulo Ribeiro de Morais ou Marcão do Povo, como é mais conhecido, a audiência do Primeiro Impacto [das 06h às 10h30] caiu de forma drástica.

Para quem não sabe, o âncora do jornal do SBT ao lado de Dudu Camargo, foi afastado oficialmente de suas atividades no canal após sugerir que as pessoas contaminadas pelo covid-19 fossem isoladas pelo governo num campo de concentração. Apesar da decisão ter sido considera certa pelos telespectadores, isso pode trazer muitas consequências.

Na manhã desta quinta-feira, 09 de abril, o Primeiro Impacto levou 3.9 de média para o SBT.

RODRIGO BOCARDI BRILHA E MARCA DOIS DÍGITOS NA GLOBO

O apresentador do jornal da manhã da Globo, Bom Dia São Paulo [das 6h às 8h30], Rodrigo Bocardi, 43 anos, conseguiu se destacar mais uma vez ao lado da também jornalista Glória Vanique. Assim como os seus outros colegas, o âncora conseguiu marcar dois dígitos de audiência, o que é algo impressionante na parte da manhã, já que os números de televisores ligados são bem menores.

O profissional chegou a marcar 10.5 em sua melhor hora e fechou com 8.3 de média.

Aos 52 anos, Mara Maravilha fala sobre maternidade, adoção e mudanças após a chegada do filho: “Nasceu para a gente”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos