Audiência

Audiência

Audiência: Band coloca Faustão no ar com Datena para derrubar BBB22 e emissora dispara; veja

Datena recebeu Faustão na Band e confirmou candidatura nas eleições (Foto: Reprodução)
Datena recebeu Faustão na Band e confirmou candidatura nas eleições (Foto: Reprodução)

Faustão invadiu o Brasil Urgente desta sexta-feira (17) e bateu um papo com Datena, seu amigo de longa data

Nesta sexta-feira (14), a Band foi esperta na briga por audiência e escalou Faustão para participar do Brasil Urgente, jornalístico comandado por Datena. No programa, o novo contratado da emissora da família Saad entregou alguns detalhes a respeito do Faustão da Band, atração que deve estear na próxima segunda-feira (17).

Além disso, o comunicador de 71 anos que volta ao canal depois de 34 anos, relembrou a amizade de longa data com o jornalista que já é um âncora da empresa. “O Fausto Silva é nosso! Ele é o cara”, celebrou o comandante do telejornal.

“A gente vai tentar fazer um programa diferente por dia. A equipe é ‘cascuda’ e está acostumada com isso. Programa todo dia é só para heróis da resistência, como José Luiz”, frisou Faustão. “Não tenho dúvidas de que você vai arrebentar”, respondeu o amigo de longa data.

Vale destacar que a invasão do novo contratado da Band no Brasil Urgente, se deu enquanto o grupo Globo apresentava os participantes que vão estar no BBB22.

AUDIÊNCIA

Veja também

Assim, de acordo com as informações apuradas pelo site Bastidores da TV, o programa de Datena conseguiu marcar 3,8 pontos na faixa das 16h. Porém, mesmo a Band se saindo bem com Faustão e seu outro apresentador de peso no ar, a ex-casa do pai de João Guilherme não perdoou e cravou nada menos que 15,7 pontos de média no mesmo horário.

Nesta sexta, a Globo divulgou a lista de participantes do BBB22 (Foto: Reprodução-Internet)
Nesta sexta, a Globo divulgou a lista de participantes do BBB22 (Foto: Reprodução-Internet)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários