Audiência Audiência da TV Band Globo Record RedeTV! SBT

Audiência da TV de sexta, 08/11: Susana não salva Se Joga, Melhor da Tarde dispara e SBT esmurra a Record

Christina Rocha, Catia Fonseca, Se Joga e Fabiola Reipert estão nos destaques da audiência desta sexta-feira (08/11)
Christina Rocha, Catia Fonseca, Se Joga e Fabiola Reipert estão nos destaques da audiência desta sexta-feira (08/11)

TV Foco mostra agora as principais audiência desta sexta-feira (08/11) de maneira exclusiva e destaque: Se Joga que recebeu Susana Vieira, Melhor da Tarde de Cátia Fonseca na Band e Casos de Família no SBT

Hoje é sexta-feira 08/11/2019 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira de programas como Se Joga, Casos de Família, Melhor da Tarde, Hora da Venenosa e mais. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 70,5 mil domicílios sintonizados. Os números apresentados abaixo são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco segunda-feira 11.

O destaque fica para o programa Se Joga que utilizou uma arma “pesada” para tentar frear a concorrência. Isso porque, Susana Vieira foi participar do programa comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. A atração, apesar de receber a atriz que deu o que falar e foi parar nos assuntos mais comentados do momento, não conseguiu superar a Record que mais uma vez exibia a Hora da Venenosa. A atração marcou 7,9, sendo um dos melhores índices da semana (Qui – 7.5/ Qua – 7.6 / Ter 7.8 / Seg – 7.9), no entanto, não conseguiu superar Fabiola Reipert que marcou 8 pontos de média no Balanço Geral da Record.

Ainda falando nos programas de variedades, na Band no confronto das 15h às 16h, o Melhor da Tarde de Catia Fonseca marcou 2.4 pontos de média, contra 1.6 do A Tarde é Sua de Sonia Abrão, 1.4 da TV Cultura e 0.5 do Mulheres da TV Gazeta.

O Casos de Família que entrou no ar às 16h e ficou até 17h15 marcou 5.6, contra 4.4 da Record e 4.2 da Band que exibia o Brasil Urgente. Na mesma faixa horária a Globo marcou 13.2.

Veja também: 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics