Audiência Band Celebridades Emissoras Globo Gugu Liberato Prévias Record RedeTV! SBT

Audiência da TV desta segunda, 25/11: Programas de fofoca tornam morte de Gugu tema principal e explodem em audiência

Programas de fofocas fazem homenagens ao apresentador Gugu Liberato. Foto: Reprodução AUDIÊNCIAS audiência
Programas de fofocas fazem homenagens ao apresentador Gugu Liberato. Foto: Reprodução

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta segunda-feira, 25/11/2019

Hoje é segunda-feira 25/11/2019 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 70,5 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã, terça-feira, 26.

Com o triste falecimento de Gugu Liberato, confirmado na sexta-feira, 22, homenagens ao apresentador do SBT tomaram conta dos programas da TV que dedicaram suas programações a um dos maiores ícones da televisão brasileira.

Assunto número um dos programas de fofoca, o falecimento do apresentador foi tema de todas as atrações, algumas abordaram o tema durante toda atração e outras dedicaram alguns minutos ao profissional. A começar pelo Se Joga, da Globo, o vespertino de fofocas da gigante carioca fez uma homenagem ao final do programa para Gugu Liberato e Fernanda Gentil se solidarizou em nome de todos à família e rememorou momentos da carreira de Liberto. Com a homenagem, o Se Joga pontuou 8.1 das 14h15 às 15h20.

Já a concorrente direta do Se Joga, da Globo, o quadro A Hora da Venenosa, da Record, emissora que Gugu ficou nos últimos anos, também dedicou toda faixa horária -das 14h15 às 15h20– ao apresentador. Com a homenagem, o Balanço Geral SP, da Record, alcançou 11 pontos no período.

Ainda na mesma faixa horária a Band transmitiu o Melhor da Tarde que também homenageou o apresentador e trouxe mais detalhes do fatídico acidente, assim como translado do corpo de Gugu Liberato para o Brasil; o programa de Cátia Fonseca obteve 2.2 de audiência.

Uma hora mais tarde entram ao vivo o Fofocalizando, do SBT, e o A Tarde é Sua, da RedeTV!, ambos também dedicaram homenagens ao apresentador Gugu Liberato. O Melhor da Tarde, da Band, se extende e concorre com as atrações. No bloco das 15h às 16h, o SBT, que também contou com o retorno de Leo Dias, alcançou 6 pontos de audiência; a RedeTV! 2.4 e a Band 2.5.

Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO