Audiência Band Emissoras Globo Prévias Record RedeTV!

Audiência da TV desta segunda 4/11: Globo passa vergonha com Mais Você e Encontro e SBT encosta na liderança

Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e César Tralli. Foto: Reprodução audiência audiências
Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e César Tralli. Foto: Reprodução

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta segunda-feira, 04/11/2019

Hoje é segunda-feira 04/11/2019 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 70,5 mil domicílios sintonizados.

Os números apresentados abaixo são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã, terça-feira, 5. A começar pela rainha das manhãs na Globo, Ana Maria Braga ficou longe do Mais Você durante uma semana e sua ausência no vespertino foi refletida na baixa audiência obtida durante o período.

A apresentadora da Globo foi à convite de Portugal passar uma semana no país e deixou seu programa sob o comado de Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, mas, apesar do estrondoso talento da dupla, os apresentadores não conseguiram segurar os índices de audiência e “despencaram” os números do Mais Você. A atração costuma obter em torno dos 8 pontos e durante a semana ficou na média dos 6.

Hoje, com o retorno de Ana Maria Braga e seu filho Louro José infelizmente a audiência se manteve baixa, se comparada com a média que o programa costuma dar, e pontuou 6.6 das 9h às 10h30. Fátima Bernardes também não teve um bom desempenho com o Encontro, das 10h30 às 12h, e conseguiu derrubar um pouco mais a pontuação da Globo, 6.3 pontos. Um verdadeiro fiasco para os dois maiores programas matinais da gigante carioca. Quem levou a melhor foi o SBT que ocupou o 2º lugar, 5.6, das 9h às 12h, e a Globo, 5.6.

Já no horário do almoço, do meio dia às 13h, o SP1, apresentado por César Tralli, conseguiu levantar a audiência e marcar 11.1 pontos contra 6.5 do SBT, Bom dia e CIA, 6.2 da Band, Jogo Aberto, e 4.9 da Record, Balanço Geral.

Uma hora mais tarde, 14h20 às 15h20, o cenário mudou completamente e houve uma inversão no ranking de primeiro, segundo e terceiro lugar. Com o quadro ‘A Hora da Venenosa‘, exibido dentro do Balanço Geral, a Record foi líder com 9.5, em seguida vem a Globo com o Se Joga, 7.8, e na cola da gigante carioca estava o SBT, 7.2, Bom dia e Cia e Fofocalizando.

Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics