Audiência Prévias

Audiência da TV deste domingo 03/11: Rodrigo Faro leva a Record pro fundo do poço e é humilhado por Eliana

Eliana em sua eterna briga por audiência contra Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Eliana em sua eterna briga por audiência contra Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

A audiência da TV neste domingo foi bastante movimentada, com direito a mais uma vitória de Eliana sobre o programa Hora do Faro

Neste domingo (03), a guerra de audiência na televisão brasileira foi bastante intensa entre a Record e o SBT, mesmo que a emissora de Silvio Santos tenha se dado bem durante a maior parte do tempo. Mais uma vez Eliana mostrou sua superioridade em relação a Rodrigo Faro e o humilhou na audiência.

SBT e Globo iniciaram o dia com audiências bastante semelhantes, com uma ligeira vantagem para a emissora carioca. A Record, que inicia o dia com programação religiosa, chegou perto de zero por vários momentos. A partir das 7 da manhã, a diferença entre Record e SBT começou a ficar maior e se acentuou ainda mais com o Globo Rural, que alcançou os dois dígitos e chegou a vencer por 12,6 a 5,3 às 09h20.

A Record permaneceu com audiência pífia durante toda a manhã e só “ressuscitou” de vez depois das 13h, quando ficou mais próxima aos índices do SBT. Às 14h10, por exemplo, os dois canais apresentaram audiência semelhante, ambos com 7,4 pontos. A Globo, com o PopStar, apresentou audiência razoável, com 12,1.

Globo foi bem em audiência com vitória do Flamengo contra o Corinthians (Foto: Reprodução)
Globo foi bem em audiência com vitória do Flamengo contra o Corinthians (Foto: Reprodução)

Tanto a emissora de Silvio Santos quanto a de Edir Macedo permaneceram em patamares iguais por muito tempo no decorrer da programação vespertina, com leve vantagem do SBT, mesmo com o início da exibição do Hora do Faro e do programa Eliana, que alimentam a eterna briga dominical.

Às 16h20, por exemplo, os dois programas estavam empatados com 6,3 pontos cada. A partir das 17h, no entanto, Eliana começou a aumentar sua vantagem sobre o concorrente e consolidou mais uma vitória sobre Rodrigo Faro. Às 17h59, por exemplo, Eliana vencia Rodrigo Faro por 8 pontos a 4,7, quase o dobro do concorrente.

Enquanto essa briga entre as “menores” pegava fogo, a Globo estava bastante tranquila em sua audiência. Transmitindo o Clássico do Povo entre Flamengo e Corinthians, o canal carioca registrou excelente audiência, chegando a 29 pontos em alguns minutos de exibição da partida.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics