Audiência Prévias

Audiência da TV de domingo 09/02: Eliana vira o jogo após derrotas, ameaça Faustão e joga Faro pro limbo

Rodrigo Faro e Faustão sofreram com Eliana em audiência - Foto: Montagem
Rodrigo Faro e Faustão sofreram com Eliana em audiência – Foto: Montagem

A guerra de audiência aos domingos, que havia favorecido Rodrigo Faro recentemente, voltou a pender pro lado de Eliana neste domingo, 9

Se Rodrigo Faro conseguiu competir com Eliana em pé de igualdade nos últimos domingos, chegando até mesmo a vencer a loira do SBT em alguns deles, hoje (9) a situação voltou a se inverter e melhorar pro lado da emissora de Silvio Santos. E a vantagem de um programa sobre o outro, após muito tempo, foi enorme. Confira abaixo esses e outros destaques de audiência do dia.

Como de costume, o dia começou com a Globo em enorme vantagem em relação às principais concorrentes. Às 9h, ainda exibindo o Globo Rural, o canal registrava 12,4 pontos contra 3,3 do SBT e apenas 1 da Record, que sempre começa em explícita desvantagem por causa da programação religiosa da Igreja Universal.

+BBB20: Bianca pede desculpas ao namorado após tentar beijar Gui em festa: “Casa comigo e me aceita?”

+BBB20: Bianca Andrade esquece que namora, bebe demais e tenta lamber o corpo de Pyong

Às 11h, o jogo já estava mais equilibrado, mas com a Globo ainda isolada na liderança com 9,2 pontos ao exibir o Esporte Espetacular, o SBT em segundo com 6,8 a Record com 4,5 ao exibir a série Todo Mundo Odeia o Chris. A Globo passou a explodir de verdade com o The Voice Kids, chegando a seu pico às 14h12, no finalzinho da atração, com 14,6 pontos.

O filme Velozes e Furiosos fez a alegria da Record - Foto: Reprodução
O filme Velozes e Furiosos fez a alegria da Record – Foto: Reprodução

Enquanto isso, a Record explodia e ultrapassava o SBT com a exibição do filme Velozes e Furiosos 5. Antes da sessão de filmes, a emissora perdia feio para o Domingo Legal, que hoje passou a brigar com a Record. O longa-metragem chegou a registrar 8,2 pontos às 15h06, ficando na vice contra o SBT, que registrava no momento 6,5.

O jogo virou

Ao contrário do que aconteceu na semana passada, no entanto, Rodrigo Faro não aproveitou a explosão da sessão de filmes e foi pro limbo. Na vice-liderança durante o programa todo, Eliana chegou a se aproximar da Globo às 18h11, registrando 10 pontos contra 15,3 da emissora carioca. No mesmo horário, Hora do Faro registrava apenas 6,2 pontos

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.