Audiência da TV

Audiência da TV: Em dia histórico com morte de Louro José, Sonia Abrão e Catia explodem e tocam o terror no SBT

Audiência de Catia Fonseca e Sonia Abrão foi grande - Foto: Reprodução
Audiência de Catia Fonseca e Sonia Abrão foi grande – Foto: Reprodução

A TV nesta segunda-feira foi bastante movimentada em audiência, com Cátia Fonseca e Sonia Abrão registrando excelente audiência

Esta foi uma segunda-feira atípica na televisão brasileira, pois além de se tratar de um feriado, uma notícia trágica colocou mais pessoas que o normal à frente da televisão: a morte de Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José. Esse acontecimento acabou modificando os índices de audiência que são comuns normalmente.

Como o TV Foco já informou, o Mais Você bateu recorde absoluto de audiência e registrou o melhor Ibope em 20 anos com a homenagem de Ana Maria Braga a Tom Veiga, registrando 16 pontos em São Paulo e 17 no Rio de Janeiro, números praticamente impossíveis de serem conquistados atualmente em condições normais.

+Apresentador Faustão é internado em hospital de São Paulo após sentir fortes dores

+Repórter da Globo é cercada, sofre agressão e cena causa desespero em âncora ao vivo

+A Fazenda: Expulsão? Lucas Selfie espia lampiões e tenta descobrir o que está escrito

Mas quem também acabou explodindo foram programas de emissoras rivais que apostaram na transmissão de fofocas. O primeiro foi o A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, que registrou média de 2,8 pontos das 15h às 17h. No confronto com o Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, o programa da RedeTV! registrou 2 pontos.

Melhor da Tarde foi bem

Já o Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, registrou audiência bem semelhante à de Sonia. A atração teve média de 2,9 e no confronto direto com o programa da RedeTV! acabou se dando bem melhor. Enquanto a atração rival, como já informamos, acumulou dois pontos, a da Band conseguiu cravar 3,4 no mesmo horário.

Sônia Abrão
Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Mico em audiência

Quem não se deu muito bem, no entanto, foi o SBT. Das 15h às 16h, a emissora de Silvio Santos provou de uma vez por todas que clama por uma reformulação na sua faixa vespertina, acumulando apenas pífios 4,4 pontos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.