Audiência Audiência da TV

Audiência 23/7: Triturando volta ao SBT passando vergonha, Band é derrotada até pela TV Aparecida e Globo triunfa

Audiência
O Triturando voltou ao SBT passando vergonha em audiência e a Band mais ainda (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta quinta-feira, dia 23 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

O Encontro com Fátima Bernardes fechou com média inferior aos outros dias da semana e bateu 5.9 no Ibope. O SP1 também já foi melhor e está chegando ao fim da semana com 10.0 pontos na lista.

Já no horário vespertino, o Jornal Hoje, de Maju Coutinho, bateu 11.4 de audiência, que foram superados pelo filme “A 100 Passo de Um Sonho”, na Sessão da Tarde, com 11.9 pontos. Mais uma vez, Êta Mundo Bom! brilhou com 23.9 de pico.

+ Após brigas com artistas, polêmica com a mãe e término de namoro, Anitta deixa o Brasil: “Esse país não merece”

Audiência
Christina Rocha, com o Casos de Família, foi prejudicada pelo Triturando e batalhou por audiência no SBT (Foto: Reprodução)

SBT

O Triturando retornou à grade de programação passando vergonha. Depois de apenas um dia como “Notícias Impressionantes”, a atração voltou ao normal com apenas 3.3 de média. Isso acabou respingando no Casos de Família, que também fechou 3.7 pontos, antes de dar início às telenovelas.

+ Após sequestro na Globo, Renata Vasconcellos recebe encomenda no meio da redação e foto é divulgada: “Que fim tomar”

Band

Entre as nove e as onze da manhã, quando era exibido o programa Aqui Na Band, a emissora ficou na casa dos 0.4 de audiência. Isso fez com que ela ficasse atrás de todas as outras emissoras, incluindo TV Cultura, Aparecida e RedeTV!.

Record

O Hoje Em Dia perdeu para o SBT. Ficando atrás dos desenhos infantis do Bom Dia & Cia, o programa encerrou o horário matutino com 3.2 pontos de audiência. No entanto, a trama de A Escrava Isaura salvou a grade da tarde com 7.7 no Ibope.

+ Carta de Hebe causa duro choque e elenco de série expõe experiência sobrenatural com apresentadora: “Ela mandou”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.