Audiência Audiência da TV

Audiência 17/7: Despedida de Fernanda Gentil não surpreende, Globo despenca e Record chuta SBT para terceiro lugar

Audiência
Fernanda Gentil se despediu do Encontrou, mas não surpreendeu em audiência na Globo, assim como o Triturando no SBT, que não foi nada bem (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta sexta-feira, dia 17 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

O Encontro, com a despedida de Fernanda Gentil, teve números inferiores em relação aos outros dias da semana e fechou com 6.5 pontos de audiência. O SP1 também já foi melhor e encerrou a programação matutina com 10.1 que foram mantidos igualmente pelo Jornal Hoje.

Na Sessão da Tarde, que exibiu o filme de comédia “As Férias da Família Johnson”, recuperou parte dos números e bateu 11.6 de média no Ibope. Com seu público fixo, o Vale a Pena Ver de Novo, com a novela Êta Mundo Bom! teve incríveis 23.1 pontos de pico na lista geral.

+ Rodrigo Bocardi, arrancado de programa da Globo, envolve Ana Paula Padrão e anúncio é feito: “Vai para a CNN”

SBT

O Bom Dia & Cia, apesar de ter chegado a picos de 5.9 pontos, ficou atrás da Record por diversos momentos, estagnando no terceiro lugar de audiência. O Triturando, como já era de se esperar, também não foi lá essas coisas e encerrou com 3.2 de média. Christina Rocha, com o Casos de Família, também não surpreendeu e terminou a semana com 3.7 pontos.

+ Thais Fersoza, após ter vida pessoal exposta, desabafa sobre relacionamento com Rodrigo Santoro e assume: “Trocava”

Audiência
Renata Fan, mais uma vez, ficou encarregada de tirar a Band da casa dos zero pontos de audiência no Ibope (Foto: Divulgação)

Band e Record

Focado no quadro culinário e com alguns conteúdos reprisados, o Aqui Na Band teve 0.5 como média de audiência. Ficou por conta de Renata Fan, no comando do Jogo Aberto, tirar a programação da emissora da casa do zero no Ibope. E ela conseguiu com picos de 2.0 pontos.

Na Record, o Hoje Em Dia teve picos de 4.7 ficando à frente do SBT, que no mesmo horário estava na casa dos 3 pontos. Enquanto isso, na parte da tarde, a trama de A Escrava Isaura fechou com 7.5 de média, contra Os Mutantes, sua novela sucessora, com 4.4 pontos.

+ Eita! Patricia Abravanel para de seguir Helen Ganzarolli, expõe motivo em vídeo e famosa tira satisfação: “Dane-se”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.