Polêmicas

Audiência entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile é antecipada e cantor pede para não pagar custas do processo

Wesley Safadão e Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, com quem tem Yhudy, de 7 anos, está em uma situação cada vez mais complicada. O cantor entrou com um pedido na Justiça solicitando que o valor pago de pensão, cerca de R$ 9 mil, seja revisto e a que a Justiça inclua os valores que ele dá por fora da quantia depositada mensalmente.

Questionada, Zilu revela por que ainda usa sobrenome do ex-marido Zezé Di Camargo

Mileide resolveu abrir o jogo. “Fiquei sabendo do pedido quando fui intimada. Ele sempre pagou 10 salários mínimos (9,500 mil), mas pagava por fora a escola do nosso filho, que custa R$ 2.600″, disse ela no início do processo, revelando uma briga para saber onde o filho vai estudar.

Mileide é a mãe de Yhudy, primeiro filho de Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Mileide é a mãe de Yhudy, primeiro filho de Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Agora, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, Wesleu conseguiu a antecipação da audiência de revisão. O processo saltou do dia 28 de agosto para o dia 27 de julho, com o despacho sendo protocolado às 22h, mostrando uma certa pressa. Safadão também pediu para não pagar as custas do processo e teve o pedido atendido.

Patricia Abravanel parou de amamentar a filha aos 3 meses e motivo foi revelado

A assessoria do cantor disse que o adiantamento ocorreu por um “erro da vara” de onde o processo está, em Fortaleza. Disse também que não houve pedido de antecipação de nada, “não houve gratificação”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes