Audiência

Audiência 28/06: Faustão afunda a Globo, é ameaçado por Eliana e Band quase pega Rodrigo Faro

Confira como foi a audiência da TV neste domingo - Foto: Montagem
Confira como foi a audiência da TV neste domingo – Foto: Montagem

Faustão novamente derrubou a Globo e foi ameaçado por Eliana, que pisou em Faro na audiência da TV brasileira deste domingo, 28 de junho

A decisão da Globo de voltar a exibir filmes nas tardes de domingo enquanto o futebol inédito não acontece de maneira responsável está dando bastante certo. Tanto que a sessão Campeões de Bilheteria, exibida no horário tradicional dos jogos, deu mais audiência que Faustão, que tem um salário milionário, em sua primeira hora.

Antes disso, a Globo exibiu a tradicional Temperatura Máxima e se deu também muito bem. Exibindo o filme Peter Pan, a emissora registrava às 15h40 16,1 pontos. No horário, o SBT estava na vice-liderança isolada com 7,8 pontos, enquanto a Record flopava muito com apenas 4.

+Fina Estampa: Teodora, após ficar milionária, dá rasteira em Quinzé e consegue grande feito: “Na hora certa”

+Em pé de guerra, Duda Reis fala sobre processo e culpa a família por danos: “cadê a empatia dos meus pais”

+Jessica Costa, em guerra com Leonardo e com de fim de casamento, faz anúncio sobre cantor: “Comunicado”

Depois, com o filme Os Vingadores, a sessão Campeões de Bilheteria mostrou quem manda. Às 17h55, por exemplo, explodia com 17,6 pontos contra 8,3 do SBT e 5 da Record. A Globo, no entanto, não conseguiu segurar esses bons índices com a atração que veio na sequência, o tradicional Domingão do Faustão.

Rodrigo Faro e Eliana em seus programas dominicais; apresentador da Record levou a pior na audiência (Foto: Antonio Chahestian/Record e Gabriel Cardoso/SBT)
Rodrigo Faro e Eliana em seus programas dominicais; apresentador da Record levou a pior na audiência (Foto: Antonio Chahestian/Record e Gabriel Cardoso/SBT)

Mesmo estando mais próximo do horário nobre, onde existem mais televisores ligados, a atração de Fausto Silva derrubou bastante os índices da Globo. Às 18h54, por exemplo, registrava apenas 12,4 de audiência. Mas com o detalhe que o programa compete em termos de público com outros dois.

A guerra acabou?

Trata-se do programa Eliana e do Hora do Faro. A atração da loira do SBT mais uma vez se deu bem melhor e chegou a ameaçar Faustão, com apenas dois pontos de diferença. Às 17h28, Rodrigo Faro [4,8] competia mais com a Band [3,3] que com o programa rival [9,0], que se mostra cada vez mais consolidado.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.