Audiência

Audiência 29/11: Raíssa faz Faro explodir na Record, pisa na Globo e massacra Eliana do SBT

O Hora do Faro novamente chegou a vencer a Globo em audiência - Foto: Divulgação
O Hora do Faro novamente chegou a vencer a Globo em audiência – Foto: Divulgação

Raíssa Barbosa foi o grande destaque da noite do programa Hora do Faro, que venceu a Globo em audiência por alguns minutos

Na tarde deste domingo (29), mais uma vez o destaque de audiência na televisão brasileira foi o programa Hora do Faro, que contou mais uma vez com uma das participantes mais polêmicas do reality-show A Fazenda, Raíssa Barbosa, que foi eliminada na última quinta (29).

Além de garantir ao programa da Record a vice-liderança isolada contra o programa Eliana, Raíssa Barbosa também conquistou importantes picos de liderança contra a Globo, que neste domingo estava sem futebol por causa do segundo turno das eleições municipais.

+Luciano Camargo vai aos prantos ao falar de morte do pai e desespera: “Senti que era o último abraço”

+Leonardo, após vício mortal e aviso médico, descobre doença e faz súplica para milhões: “Peço a Deus”

+Latino, após escândalo com pensão, se derrama no Altas Horas e revela doença: “Coisa que nunca tive”

Eliana recebeu do Domingo Legal em situação bastante confortável, perto dos 10 pontos, mas acabou sendo ultrapassada em questão de poucos minutos pelo programa da Record, que às 15h13 já registrava 8,5 pontos contra 7,3 do SBT. A Globo liderava com 9 pontos.

Globo é ultrapassada pela Record

Com a Temperatura Máxima, a Globo cresceu e chegou a 15 pontos, mas às 17h37 foi ultrapassada pela Record, que registrava 12,1 pontos contra 11,2 da Globo. O SBT registrava apenas a metade da audiência da sua maior rival, com 6,1 pontos, enquanto a Band 3,5.

Raíssa Barbosa no Hora do Faro (Foto: Reprodução)
Raíssa Barbosa no Hora do Faro (Foto: Reprodução)

Audiência é surpreendente

O pico do Hora do Faro veio às 17h47 com 12,8 pontos contra 10,6 da Globo. Com o fim do quadro com Raíssa, no entanto, o programa da Record caiu, mas conseguiu se manter em torno dos 8 pontos, segurando a vice-liderança contra Eliana, já mais competitiva.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.