Celebridades

CelebridadesMúsica

Vem à tona áudio de assédio de Biel à jornalista; ouça!

MCFoto: reprodução.
Foto: reprodução.
Foto: reprodução.

E o fundo do poço não chega pro cantor Mc Biel… As polêmicas não param de surgir envolvendo o seu nome e cada vez mais a mídia dá atenção ao caso do assédio moral   e sexual cometido pelo funkeiro à jornalista de apenas 21 anos.

No “Cidade Alerta” dessa segunda, 6 de junho, parte do áudio da entrevista  que a jornalista tentava fazer foi divulgado. Marcelo Rezende chegou a chamar o cantor de “abestalhado que se acha acima da razão e que prima pela ignorância”.Além das frases já conhecidas e divulgadas até então, agora fica mais claro o incômodo da moça ao fazer as perguntas ao cantor.

Vale lembrar que a jornalista humilhada por Biel já prestou queixa contra o cantor e fez um Boletim de Ocorrência. Ela continua anônima, excluindo qualquer possibilidade de estar “querendo se promover” às custas do cantor. Biel seria um dos condutores da tocha olímpica, mas já foi vetado de tal ato, segundo o “Folha de São Paulo”.

 Enquanto isso, para o cantor, ele está sendo vítima de perseguição, e já alegou que  tamanha repercursão se deve ao fato de ele “ser feliz e ter talento”. Confira parte do áudio exibido no “Cidade Alerta” dessa segunda:

https://youtu.be/CoxMkmDyIrg

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

Destaque

Quem escreve

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários