Falência

Auto falência decretada e calote nos clientes: Jornal da Globo arranca a máscara de empresa queridinha do Brasil


Falência de buffet infantil e Globo (Reprodução - Internet)

Jornal consegue desmascarar empresa gigante que deu calote nos clientes

Uma empresa famosa e gigante, reconhecida por serviço prestado a milhares de pessoas, foi desmascarada ao vivo pelo Jornal da Globo por calote aos clientes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Essa denúncia pegou os brasileiros de surpresa já que essa empresa era bastante renomada dentro do cenário dela.

No final de 2023, em jornal da Globo, o RN TV, do Rio Grande do Norte, a denúncia foi oficializada.

“Um Buffet infantil em Natal pegou os clientes de surpresa. A empresa não cumpriu o contrato, cancelou as festas e admitiu falência. Só que essa empresa cancelou as festas sem antecedência e não ressarciu os investimentos feitos pelas famílias”, disse o jornal da Globo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Uma das mães, que marcou festa no Buffet Infantil disse: “A gente tinha marcado festa para sexta-feira agora e quando foi quinta eles entraram em contato comigo, informaram para eu ir às 14 horas fazer a última reunião para fazer os ajustes da festa tudo certinho e agora acontece tudo isso, a gente fica em choque né, desde o começo do ano planejando o primeiro ano do meu filho, é super revoltante”.

Veja também

Segundo a reportagem da Globo, os clientes ainda registraram boletim de ocorrência para que a polícia possa investigar o caso mais afundo.

Os clientes dizem que pagaram valores que variam entre 7 e 10 mil reais. O diretor do Buffet Fest Joy, disse em entrevista a Globo que:

“Jamais estamos fugindo da nossa responsabilidade. Já estamos fazendo uma organização de agendamento para entrar em contato com os clientes para justamente iniciar o alinhamento das negociações. Quero ressaltar também que o nosso jurídico já tem tomado todas as providências para que essa situação possa ser minimizada aos nossos clientes”.

Nas redes sociais o Buffet Fest Joy emitiu uma nota: “Pelo presente, informamos da impossibilidade do cumprimento integral daquilo que pactuado conosco, no que diz respeito a realização dos eventos a partir do dia 16/12/2023.

A recém superada pandemia da COVID-19, além das sequelas na saúde pública, deixou outras de cunho econômico/financeiro naqueles que exercem a atividade econômica empresarial. Com muito esforço e trabalho árduo, o FestJoy buscou honrar todos os seus compromissos contratuais, entretanto, nesse momento, subsiste o grande impedimento de ordem financeira, motivo que a fez, com muito pesar, falir.

Foram 10 anos de muitos serviços prestados ao povo potiguar e muitos sonhos realizados, porém, nesse momento, a manutenção das suas atividades empresariais afigura-se como impossível.

Por essa razão, a empresa apresentará nos próximos dias toda a documentação necessária a comprovação da sua impossibilidade de atuação.

A empresa reitera os mais profundos sentimentos às frustrações causadas a todas as famílias. E mais uma vez, nós colocamos à disposição através do canal de comunicação e-mail: contatojuridicofestjoy@gmail.com para maiores esclarecimentos”

COMO FALAR COM A GLOBO?

4003-8000 ou 0800 881 8000 (somente telefones fixos) – Horário de atendimento: todos os dias das 9h às 23h. WhatsApp (Atendimento 24h): (11) 4003-8012 (somente titulares de uma assinatura Globoplay) ou através do link glo.bo/falarnowhatsapp. 

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br