Celebridades

Celebridades

Autógrafos, mimos e celular de última geração: Suzane Von Richthofen vai à faculdade e recebe tratamento de estrela

Suzane Von Richthofen
Suzane Von Richthofen está fazendo Biomedicina (Foto: Reprodução)

O relato de uma suposta colega de classe está circulando nas redes sociais e tem dividido opiniões entre os internautas

Suzane Von Richthofen, que pegou pena de 39 anos por matar os próprios pais, ganhou direito de fazer faculdade. Ela sai durante a noite para estudar e depois volta ao cárcere na penitenciária de Tremembé, em São Paulo.

O assunto tem dividido opiniões, principalmente pela crueldade do crime em que a moça foi envolvida. Mas, ainda assim, ela já tem frequentado a Universidade Anhanguera de Taubaté, onde está fazendo curso de Biomedicina.

Nas redes sociais, uma suposta colega de classe expôs como foi o primeiro dia de aula de Suzane. Segundo a própria, ela teria sido apresentada pelos professores como uma verdadeira celebridade: “Olha só quem está aqui!”

“Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, muito simpática. E o pessoal babando o ovo dela, pedindo autógrafo no caderno como se fosse uma celebridade”, expôs a anônima.

“Ela pediu até [um lanche] do McDonald’s e ele chegou rapidinho. A menina está presa e tem um iPhone 11, melhor que nós”, acrescentou a internauta, em claro tom de crítica.

Veja também

+ Após morte do filho, Wanessa Camargo reúne família, faz anúncio e desmorona com relato: “No clima”

Suzane Von Richthofen
Suzane Von Richthofen foi acusada de matar os próprios pais e teve sua história transformada em filme, sendo interpretada por Carla Diaz (Foto: Reprodução)

História de Suzane Von Richthofen é transformada em filme

O caso que chocou o país inteiro aconteceu em 2002. Mas, até hoje, ela é lembrada como uma das criminosas mais emblemáticas dos últimos tempos, pelo menos, no Brasil.

Apesar de ter tentado impedir que isso acontecesse, a vida dela virou filme com o título de “A Menina que Matou os Pais”, trazendo Carla Diaz como intérprete da protagonista.

+ Luciano Szafir expõe gravidez de Sasha, após destruir lua de mel e detonar verdade sobre Xuxa: “Eu estraguei”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários