Celebridades

Celebridades

Autor de Os Mutantes se revolta com alto escalão da Record e detona emissora: “Amadorismo”

Tiago Santiago é dono de grandes novelas (Foto: Reprodução)
Tiago Santiago é dono de grandes novelas (Foto: Reprodução)

Tiago Santiago foi o autor responsável por trazer grandes sucessos de audiências para a Record com suas novelas

O autor de novelas Tiago Santiago, dono de novelas como Os Mutantes (2008) e Prova de Amor (2005), detonou a Record ao escancarar os princípios religiosos da emissora. Ele revelou que até pretende dar continuidade à saga dos personagens com superpoderes, mas que dificilmente a emissora iria se interessar, pois, só coloca no ar conteúdo bíblico.

“Uma das coisas que eu sempre tive problema com a Record é o amadorismo. É uma cúpula de igreja querendo dirigir profissionalmente uma televisão. Nunca vão ter competência para ir para o primeiro lugar. Quando deixaram a gente lá, fomos para o primeiro lugar”, se revoltou o autor em uma live com Francesco Pellegatta, realizada no Instagram.

DEDICADO A PROJETOS FORA DA TV

Atualmente Tiago Santiago dedica seu tempo a projetos fora da TV, em especial, livros. E apesar do constante questionamento de fãs sobre novas novelas, ele descartou a possibilidade, porém, pretende lançar uma nova história no universo de Os Mutantes.

“Não acho que vão investir em uma nova temporada, apesar de que, empresarialmente, faria todo o sentido, mas a Record não tem essa mentalidade”, ironizou o autor.

“Isso não depende de mim. A Record agora só produz novelas bíblicas, estão descobrindo quem não é da Igreja Universal. A maioria dos autores que são contratados tem que estar conectada de alguma forma à igreja”, completou Tiago Santiago o seu desabafo.

Veja também

O apresentador Tiago Santiago, da Record (Foto: Reprodução) os mutantes
O autor Tiago Santiago, de Os Mutantes (Foto: Reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários