REVOLTADO

Autor de Os Mutantes se revolta com alto escalão da Record e detona emissora: “Amadorismo”


Tiago Santiago é dono de grandes novelas (Foto: Reprodução)

Tiago Santiago foi o autor responsável por trazer grandes sucessos de audiências para a Record com suas novelas

O autor de novelas Tiago Santiago, dono de novelas como Os Mutantes (2008) e Prova de Amor (2005), detonou a Record ao escancarar os princípios religiosos da emissora. Ele revelou que até pretende dar continuidade à saga dos personagens com superpoderes, mas que dificilmente a emissora iria se interessar, pois, só coloca no ar conteúdo bíblico.

“Uma das coisas que eu sempre tive problema com a Record é o amadorismo. É uma cúpula de igreja querendo dirigir profissionalmente uma televisão. Nunca vão ter competência para ir para o primeiro lugar. Quando deixaram a gente lá, fomos para o primeiro lugar”, se revoltou o autor em uma live com Francesco Pellegatta, realizada no Instagram.

DEDICADO A PROJETOS FORA DA TV

Atualmente Tiago Santiago dedica seu tempo a projetos fora da TV, em especial, livros. E apesar do constante questionamento de fãs sobre novas novelas, ele descartou a possibilidade, porém, pretende lançar uma nova história no universo de Os Mutantes.

“Não acho que vão investir em uma nova temporada, apesar de que, empresarialmente, faria todo o sentido, mas a Record não tem essa mentalidade”, ironizou o autor.

“Isso não depende de mim. A Record agora só produz novelas bíblicas, estão descobrindo quem não é da Igreja Universal. A maioria dos autores que são contratados tem que estar conectada de alguma forma à igreja”, completou Tiago Santiago o seu desabafo.

Veja também

O apresentador Tiago Santiago, da Record (Foto: Reprodução) os mutantes
O autor Tiago Santiago, de Os Mutantes (Foto: Reprodução)

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: