Novelas

Novelas

Autor de “Velho Chico” critica gays nas novelas: “Odeio história de bicha!”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Autor titular da próxima novela das nove da Globo, “Velho Chico”, juntamente com a filha, Edmara Barbosa, Benedito Ruy Barbosa causou polêmica durante a festa da novela, ao falar sobre o que pensa dos personagens gays nas tramas da emissora.

“Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete”, disparou ele, para o constrangimento de todos.

Sua filha, envergonhada, que escreve o folhetim com o neto de Benedito, Bruno Luperi, pediu para o pai parar de falar e ele insistia: “Deixa eu falar, ué. É a minha opinião”. Ele, por sua vez, disse que não é preconceituoso. Só faltou dizer: “Tenho até amigos que são”.

“Não sou contra, não acho errado. O que acho é que quando eu tenho na mão 80 milhões assistindo minha novela, tenho que ter responsabilidade com as pessoas que estão me assistindo. Tenho que saber que tem muito pai que não quer que o filho veja”, disse.

Ele afirma que os pais “não sabem explicar, não sabem como colocar”. “Muita gente reclama disso para mim. O que não é justo é você transformar: só é normal o cara que é bicha, o que não é bicha não é normal. A mulher que é sapatona é perfeita, a que não é sapatona não é legal. É assim que estamos vivendo”, conclui.

Veja também

Você concorda com a opinião do autor?

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários