Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

Autor detona o que fez com Flávia Alessandra na Globo: “Fiz sofrer mais do que qualquer outro autor”

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)
Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)

Walcyr Carrasco recorda que fez personagens de Flávia Alessandra sofrerem

Flávia Alessandra e Walcyr Carrasco estarão juntos no Altas Horas desse sábado. Sendo assim, o público poderá esperar uma conversa descontraída entre os parceiros de muitas tramas.

A atriz está saindo de mais uma trama, mas, o autor focou nas tramas que Flávia Alessandra foi sua antagonista. Se em Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, ela vivia a batalhadora Helena, nas tramas citadas por Walcyr Carrasco a história era outra. Em Alma Gêmea ela viveu Cristina, uma das vilãs mais marcantes da carreira.

Mas, a Sandra de Êta Mundo Bom! também não pode ser esquecida. Em ambas as tramas, a personagem de Flávia Alessandra sofreu com um final nada feliz. No Altas Horas, o autor brincou que de fato ele fez a atriz sofrer com suas personagens mais que outro autor.

“Eu devo dizer que eu fiz a Flávia sofrer mais do que qualquer outro autor. Em uma novela, que foi ‘Alma Gêmea’, eu fiz o diabo sair do espelho e levá-la direto para o inferno, e em ‘Êta Mundo Bom!’, eu deixei a Flávia em uma solitária, louca e gritando”, comentou o autor.

JULIANA PAIVA AGRADECE A OPORTUNIDADE

Finalmente o abraço de mãe e filha na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Além disso, Juliana Paiva, que viveu Luna em Salve-se Quem Puder e era a filha da personagem de Flávia Alessandra, entrou na conversa. Ela tieou a atriz e comentou sobre como foi especial viver um personagem com uma troca marcante com a atriz veterana.

Veja também

“Foi uma honra poder novamente trabalhar com a Flávia e contar essa história da Luna e da Helena. Estou muito feliz com toda a repercussão”, comentou ela. Além disso, Flávia Alessandra comentou ainda sobre os temas que os autores estão usando nas tramas.

Em Salve-se Quem Puder, sua personagem, Helena, enfrentou algumas agressões de Hugo (Leopoldo Pacheco). “Eu acho que é um tema que a gente sempre tem que trazer à tona. Não pode-se fazer normal, não podemos aceitar”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários