Walcyr Carrasco recorda que fez personagens de Flávia Alessandra sofrerem
Flávia Alessandra e Walcyr Carrasco estarão juntos no Altas Horas desse sábado. Sendo assim, o público poderá esperar uma conversa descontraída entre os parceiros de muitas tramas.
A atriz está saindo de mais uma trama, mas, o autor focou nas tramas que Flávia Alessandra foi sua antagonista. Se em Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, ela vivia a batalhadora Helena, nas tramas citadas por Walcyr Carrasco a história era outra. Em Alma Gêmea ela viveu Cristina, uma das vilãs mais marcantes da carreira.
Mas, a Sandra de Êta Mundo Bom! também não pode ser esquecida. Em ambas as tramas, a personagem de Flávia Alessandra sofreu com um final nada feliz. No Altas Horas, o autor brincou que de fato ele fez a atriz sofrer com suas personagens mais que outro autor.
“Eu devo dizer que eu fiz a Flávia sofrer mais do que qualquer outro autor. Em uma novela, que foi ‘Alma Gêmea’, eu fiz o diabo sair do espelho e levá-la direto para o inferno, e em ‘Êta Mundo Bom!’, eu deixei a Flávia em uma solitária, louca e gritando”, comentou o autor.
JULIANA PAIVA AGRADECE A OPORTUNIDADE

Além disso, Juliana Paiva, que viveu Luna em Salve-se Quem Puder e era a filha da personagem de Flávia Alessandra, entrou na conversa. Ela tieou a atriz e comentou sobre como foi especial viver um personagem com uma troca marcante com a atriz veterana.
Veja também

Flávia Alessandra surge com lingerie totalmente transparente e público fica chocado: “Dá pra ver”

Flávia Alessandra quebra público, fica totalmente nua em espelho e deixa parte íntima escapar: “Pra você eu tiro a roupa”

Filha de Flávia Alessandra, aos 22 anos, aparece grávida para novela e deixa público pasmo com barrigão: “Mamãe”
“Foi uma honra poder novamente trabalhar com a Flávia e contar essa história da Luna e da Helena. Estou muito feliz com toda a repercussão”, comentou ela. Além disso, Flávia Alessandra comentou ainda sobre os temas que os autores estão usando nas tramas.
Em Salve-se Quem Puder, sua personagem, Helena, enfrentou algumas agressões de Hugo (Leopoldo Pacheco). “Eu acho que é um tema que a gente sempre tem que trazer à tona. Não pode-se fazer normal, não podemos aceitar”, disse ela.
VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários